Postado Setembro 22, 2021 4 anos Membros São 3 coisas diferentes, não faz sentido querer escolher apenas um.
Postado Março 14, 2022 3 anos Membros Cada um tem sua aplicação. Eu quase sempre uso rede, mas por onde acampo sempre tem um curso d'água e nas margens desses algum lugar para armar rede, então sempre vou com rede que sou bem acostumado já e tenho todo o equipamento para essa opção de pernoite. Mas se vai pra um cume por exemplo é difícil ter local para armar rede, então nem levo rede, se é época de estiagem vou só com saco de dormir e isolante térmico, se é época de chuvas levo minha barraca bivaque que me salva de morrer afogado mas se a chuva for mesmo forte acordo já meio molhado. Mas nada que seja um grande estorvo, pois são saídas curtas de no máximo 2 noites. Para saídas mais longas recomendo uma barraca mais forte.
Postado Março 15, 2022 3 anos Membros Em 22/09/2021 em 10:00, Almeida D. Avid disse: Mochilão roots. Mochilão roots, vai com os equipamentos mais leves possível. Barraca, saco e isolante todos ultra light. Qualquer 3 conto resolve
Mochilão roots.