Ir para conteúdo

Roteiro: Paris-Londres-Itália-Espanha-Paris - abril/11

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Pessoal,

é a primeira vez que vou para a Europa e preciso da ajuda de vocês. Vou passar a maior parte da viagem em Paris, na casa de um amigo e depois vou encontrar outro casal de amigos na Italia. De lá vou para Barcelona e aí retorno para Paris (por causa da passagem) e depois Rio. Preciso de informações sobre quais são as melhores opções de transporte para me deslocar entre as cidades. As dicas de hostel também serão muito bem vindas. O que acham do roteiro?

Paris - 04 a 11/04

Londres - 11 a 13/04

Veneza - 14 a 17

Verona, Garda, Trentino, Monda, Turim e Milão - 17 a 21/04 - essa parte faremos de carro

Barcelona - 22 a 27/04

retorno Paris - 28/04

retorno Rio - 29/04

aguardo ansiosamente as dicas de vcs!

beijos,

• Membros
Postado

Olá Letícia,

então.... Minha opinião sobre o roteiro é a seguinte: vc deixou pouquissimos dias para Londres (2 e 1/2), se possível recomendo aumentar sua estadia lá, talvez tirando um dia de Veneza....No mais acho que o roteiro está bom..... Como dica de hostel recomendo que vc pesquise no site www.hostelworld.com , pra mim é o melhor site que tem......quanto aos deslocamentos, acho que o trecho paris-londres é melhor ser feito de eurostar, os demais vale dar uma pesquisada, mas acredito que, pela distância e visando a economia de tempo, de Londres para Veneza o melhor deve ser de avião e acho que da itália para barcelona tb.....mas não posso dar certeza, recomendo os sites: www.skyscanner.de e www.edreams.com para pesquisar os preços dos voos.

abraços,

Sílvia

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Estou indo pra Itália dia 02.06.11 e retorno dia 23.06.11....como estou com pouco grana meu roteiro foi o seguinte...chego a Milão dia 02.06 pra casa de uma amiga...dia 03.06 pego o trem noturno pra Paris me custou 213,00 pq eles cobram tx de resera 37,00 + 22,00 pra me mandarem as passagens aki pro Brasil...pois nesse trecho não tive como ir pegar na estação....chego em Paris as 09:30h(03.06.11) q dar pra fazer um bom passeio pelo centro de Paris e a noite quero ver se faço o bike tour night e no outro dia quero ir pro passeio do Bateaux Mouche...saio de Paris no dia 06.06 e pego um trem as 09:13h pra Londres chegando as 10:34h ficando em Londres até dia 08.06.11....eu pretendo sair de Londres e voltar pra Milão pq quero passar meu aniversário dia 09.06 com meus amigos....talvéz eu volte de avião pq não encontrei trem saindo de Londres pra Milão.....talvéz fosse melhor q eu fizesse ITÁLIA/LONDRES/PARIS mais deixei pra fazer Londres por último pois falam q lá a imigração é complicada

Depois de várias pesquisas de hostel fiz estes aí:

LONDRES - LONDON EYE HOSTEL

PARIS - VINTAGE

Vendo o site de hostel ver q eles ficam bem no centro das cidades

O trem é as vezes mais caro ...fiz várias pesquisas nas cia e percebí q as vezes é melhor pegar o trem ...pois ele te deixa no centro das grandes cidades....as promoções q eu ví de avião geralmente foram no site da www.ryanair.com mais são võos onde é de difícil acesso a chegada ao centro das grandes cidades e pegar ônibus na europa me falaram q é muito perigoso e constrangedor.

Agora de Londres pra Itália vou de avião pela ryanair mesmo

Boa sorte Letícia!! espero ter ajudado você!!!

• Membros de Honra
Postado

Aproveitem a promoção da submarino, com vôos São Paulo - Madrid a R$ 852,00 (reais ida e volta).

Tem vôos para os próximos meses, até outubro de 2011. Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...