Membros Leticia Derosa Postado Janeiro 28, 2011 Membros Postado Janeiro 28, 2011 Oi Pessoal, é a primeira vez que vou para a Europa e preciso da ajuda de vocês. Vou passar a maior parte da viagem em Paris, na casa de um amigo e depois vou encontrar outro casal de amigos na Italia. De lá vou para Barcelona e aí retorno para Paris (por causa da passagem) e depois Rio. Preciso de informações sobre quais são as melhores opções de transporte para me deslocar entre as cidades. As dicas de hostel também serão muito bem vindas. O que acham do roteiro? Paris - 04 a 11/04 Londres - 11 a 13/04 Veneza - 14 a 17 Verona, Garda, Trentino, Monda, Turim e Milão - 17 a 21/04 - essa parte faremos de carro Barcelona - 22 a 27/04 retorno Paris - 28/04 retorno Rio - 29/04 aguardo ansiosamente as dicas de vcs! beijos, Citar
Membros SilviaNM Postado Janeiro 29, 2011 Membros Postado Janeiro 29, 2011 Olá Letícia, então.... Minha opinião sobre o roteiro é a seguinte: vc deixou pouquissimos dias para Londres (2 e 1/2), se possível recomendo aumentar sua estadia lá, talvez tirando um dia de Veneza....No mais acho que o roteiro está bom..... Como dica de hostel recomendo que vc pesquise no site www.hostelworld.com , pra mim é o melhor site que tem......quanto aos deslocamentos, acho que o trecho paris-londres é melhor ser feito de eurostar, os demais vale dar uma pesquisada, mas acredito que, pela distância e visando a economia de tempo, de Londres para Veneza o melhor deve ser de avião e acho que da itália para barcelona tb.....mas não posso dar certeza, recomendo os sites: www.skyscanner.de e www.edreams.com para pesquisar os preços dos voos. abraços, Sílvia Citar
Membros Adeliana Postado Março 6, 2011 Membros Postado Março 6, 2011 Estou indo pra Itália dia 02.06.11 e retorno dia 23.06.11....como estou com pouco grana meu roteiro foi o seguinte...chego a Milão dia 02.06 pra casa de uma amiga...dia 03.06 pego o trem noturno pra Paris me custou 213,00 pq eles cobram tx de resera 37,00 + 22,00 pra me mandarem as passagens aki pro Brasil...pois nesse trecho não tive como ir pegar na estação....chego em Paris as 09:30h(03.06.11) q dar pra fazer um bom passeio pelo centro de Paris e a noite quero ver se faço o bike tour night e no outro dia quero ir pro passeio do Bateaux Mouche...saio de Paris no dia 06.06 e pego um trem as 09:13h pra Londres chegando as 10:34h ficando em Londres até dia 08.06.11....eu pretendo sair de Londres e voltar pra Milão pq quero passar meu aniversário dia 09.06 com meus amigos....talvéz eu volte de avião pq não encontrei trem saindo de Londres pra Milão.....talvéz fosse melhor q eu fizesse ITÁLIA/LONDRES/PARIS mais deixei pra fazer Londres por último pois falam q lá a imigração é complicada Depois de várias pesquisas de hostel fiz estes aí: LONDRES - LONDON EYE HOSTEL PARIS - VINTAGE Vendo o site de hostel ver q eles ficam bem no centro das cidades O trem é as vezes mais caro ...fiz várias pesquisas nas cia e percebí q as vezes é melhor pegar o trem ...pois ele te deixa no centro das grandes cidades....as promoções q eu ví de avião geralmente foram no site da www.ryanair.com mais são võos onde é de difícil acesso a chegada ao centro das grandes cidades e pegar ônibus na europa me falaram q é muito perigoso e constrangedor. Agora de Londres pra Itália vou de avião pela ryanair mesmo Boa sorte Letícia!! espero ter ajudado você!!! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 6, 2011 Membros de Honra Postado Março 6, 2011 Aproveitem a promoção da submarino, com vôos São Paulo - Madrid a R$ 852,00 (reais ida e volta). Tem vôos para os próximos meses, até outubro de 2011. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.