Ir para conteúdo

5 Dicas para Viajar pela América do Sul com Orçamento Limitado


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Se você está viajando pela América do Sul com um orçamento limitado, há muito que você pode fazer para economizar dinheiro sem comprometer a diversão. Na verdade, em muitos casos, você terá uma experiência mais autêntica e genuína e verá mais da “verdadeira América do Sul” quando estiver viajando com fundos limitados.

A chave para economizar dinheiro quando você estiver viajando para qualquer lugar é reduzir os luxos, fazer quantas viagens independentes puder e evitar festas demais. Com apenas essas dicas simples, você pode garantir que terá mais dinheiro no bolso, o que pode significar viajar por mais tempo e aproveitar mais sua viagem do que você jamais imaginou ser possível.

Continue lendo para saber como você pode economizar mais dinheiro ao viajar pela América do Sul.

 

   1. Evite alugar equipamentos

Se você sabe que fará muitas caminhadas, traga suas próprias botas em vez de alugá-las no local. Se você for surfar, leve seu próprio equipamento em vez de ter que pagar por hora na praia.

Ter tudo o que você precisa para as atividades nas quais deseja participar é uma ótima maneira de economizar dinheiro e também de garantir que você tenha um equipamento confiável para tudo o que planeja fazer.

Existem muitas vantagens em trazer seu próprio equipamento. Em primeiro lugar, as operadoras de turismo estão tentando lucrar enquanto podem e você pode chegar a encontrar taxas exorbitantes que irão corroer seu orçamento de férias.

Em segundo lugar, quando você está falando sobre itens vestíveis como botas e roupas de mergulho, você compra seus próprios itens para que eles se encaixem perfeitamente. Os itens de segunda mão provavelmente não vão caber perfeitamente em você e podem resultar em acidentes e outros negócios desagradáveis.

Em terceiro lugar, você sabe que cuida do seu próprio equipamento. Você terá as mesmas garantias de que o equipamento alugado também foi cuidado e mantido?

E, finalmente, você tem seu próprio estilo. O equipamento de aluguel pode ser espalhafatoso ou apenas uma combinação inadequada para sua aparência e personalidade. Esteja confortável em seus próprios sapatos e leve todo o material que você puder pagar para transportar na sua companhia aérea – e que você possa carregar facilmente.

 

Continue lendo em: 5 Dicas para Viajar pela América do Sul com Orçamento Limitado

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...