Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Primeiro mochilão Lima – huacachina - ...? Ajuda!!

Postado
  • Membros

Oi gente, daqui a uma semana viajo com a minha irmã para Lima, é nosso primeiro mochilão. Compramos as passagens em promoção, foi na louca, por isso não tivemos muito tempo para planejar. Pesquisei o máximo que pude, mas ainda tenho algumas dúvidas quanto ao roteiro, se puderem dar umas dicas seria ótimo.

Temos 6 noites e sete dias.

Lima (10/02) Chegaremos pela manha, deixaremos as coisas no hostel em Miraflores (vamos reservar 1 diária hoje) e saímos pra conhecer a cidade. Fiz uma lista dos principais pontos e preços com base em outros relatos que li aqui, como: os sítios arqueológicos, circuito mágico das águas, centro histórico e bairro Barranco, entre outros.

11/02 também será em Lima, terminando de conhecer os locais.

12/02 Huacachina, passeio no deserto. Planejamos ficar no hostel Casa de Arena, que foi muito recomendado aqui.

13/02 Ilhas Ballestas e Reserva de Paracas. Dá pra fazer esses dois passeios no mesmo dia?

Ainda não sei o que fazer nos dias 14 e 15. Dia 16 temos que estar no aeroporto as 20:00h. Pensei em ir para Arequipa, mas não sei se é viável, pois estou com medo do dinheiro acabar e ter que abusar do cartão de crédito, e também porque a viagem de volta para Lima é bem demorada. O que vocês acham? Tem ônibus de Ica, Paracas ou Pisco para Arequipa? Qual seria a média de preço?

Fora Arequipa, alguma dica de lugar próximo que eu poderia ir? Eu tinha pensado em Caral, mas é em direção oposta, dificultaria muito.

Opinem a vontade heauiheiuhe

Beeeeijos

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá galera, mesmas dúvidas que a amiga acima:

BUS

LIMA > Ica (quais horarios) depois vi que pega um taxí até Huacachina

Ica > Arequipa (quais horarios x duração)

Passeios partindo de Huacachina para Islas Ballestas e Paracas.

dá para fazer em um dia ?

alguem recomenda alguma agência ?

Recomendação de Hostel em Huacachina e em Paracas ?

Valeu

Oi gente, daqui a uma semana viajo com a minha irmã para Lima, é nosso primeiro mochilão. Compramos as passagens em promoção, foi na louca, por isso não tivemos muito tempo para planejar. Pesquisei o máximo que pude, mas ainda tenho algumas dúvidas quanto ao roteiro, se puderem dar umas dicas seria ótimo.

Temos 6 noites e sete dias.

Lima (10/02) Chegaremos pela manha, deixaremos as coisas no hostel em Miraflores (vamos reservar 1 diária hoje) e saímos pra conhecer a cidade. Fiz uma lista dos principais pontos e preços com base em outros relatos que li aqui, como: os sítios arqueológicos, circuito mágico das águas, centro histórico e bairro Barranco, entre outros.

11/02 também será em Lima, terminando de conhecer os locais.

12/02 Huacachina, passeio no deserto. Planejamos ficar no hostel Casa de Arena, que foi muito recomendado aqui.

13/02 Ilhas Ballestas e Reserva de Paracas. Dá pra fazer esses dois passeios no mesmo dia?

Ainda não sei o que fazer nos dias 14 e 15. Dia 16 temos que estar no aeroporto as 20:00h. Pensei em ir para Arequipa, mas não sei se é viável, pois estou com medo do dinheiro acabar e ter que abusar do cartão de crédito, e também porque a viagem de volta para Lima é bem demorada. O que vocês acham? Tem ônibus de Ica, Paracas ou Pisco para Arequipa? Qual seria a média de preço?

Fora Arequipa, alguma dica de lugar próximo que eu poderia ir? Eu tinha pensado em Caral, mas é em direção oposta, dificultaria muito.

Opinem a vontade heauiheiuhe

Beeeeijos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.