Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Julho de 2011: Madri, Barcelona, Ibiza, Paris, Londres, Amsterdã Praga e Berlim

Postado
  • Membros

Fala galera,

Moro em Fortaleza, e estou organizando um mochilão juntamente com alguns amigos aqui da empresa onde trabalho (BNB). Toda a nossa jornada pode ser acompanhada pelo Blog que criamos: http://www.euro2011.blog.com

Depois de duas reuniões escolhemos o roteiro listado no assunto deste tópico (as cidades não estão em ordem de visitação, e sim, na ordem que me lembrei, hehe). Iremos no dia 19 de julho e voltaremos no dia 08 de agosto deste ano. Ainda não compramos as passagens, mas estamos sondando No momento, está custando aproximadamente 2.200 reais tanto pela TAP como pela Iberia. Semana passada, pela Iberia, estava 1.700. Fiquei p*** porque perdemos esse valor. Já compramos alguns Euros e providenciamos a emissão do passaporte. No momento estamos precisando de sugestões e dicas pro nosso roteiro. O lema da viagem é curtir muito e gastar pouco. Estamos calculando com uma média de 100 euros por dia, já que dos prováveis seis (só homens, clube do bolinha total, hehe) que irão, todos gostam de tomar umas, e, também, de uma boa balada. Tenho algumas dúvidas como:

1. Como faço pra saber a programação dos festivais de verão?

2. Como saber dos grandes shows como U2, Amy Winehouse, David Guetta etc...

3. Sugestões de onde conseguir passagens mais baratas

4. Vocês acham que escolhemos boas cidades, para uma viagem boa de curtição?

5. Alguém vai estar por lá nessa época e tem dicas pra dar, ou quer se juntar ao bando?

6. Meios de transporte entre as cidades (estamos vendo alguns trechos de avião e outros de trem)?

7. Vale a pena comprar o EuraillPass?

8. Dicas especiais sobre Ibiza, como custo e baladas são muito bem vindas

9. Alguma outra cidade boa de balada que vocês indicam? Ou sugerem removermos alguma da lista?

10. Vale a pena fazer compras lá (roupas, eletrônicos e etc...) ?

11. Qualquer dica adicional que vocês julguem importante :D

Bom, já escrevi demais ::mmm:

Valeu galera, tou à disposição no MSN: lamecsampaio@hotmail.com ou então pelo e-mail lamecsf@globo.com.

Abraço!

Abraço !

• Respostas 213
  • Visualizações 39.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Para o pessoal que tá querendo fazer turismo sexual no verão europeu ::lol4:: ...

Ses tão ligados no tomorrowland que rola entre dia 22 e 24 de julho na Bélgica?! Segue um vídeo "informativo" (destaque em 2:37).

Abraços

Postado
  • Membros

Pow, tu só fala depois que nossos roteiros estão prontos Sandman, aí nao dá, hehe. Mas sério, não vi nada em 2min37, na verdade vi todo e nao atentei para a parte do turismo sexual =D

Postado
  • Membros

Era umas bandeiras do Brasil =)

Falei turismo sexual no sentido de nego querendo viajar só pra correr atrás das européias haha

Outra festa q vai rolar em julho em Amsterdan (essa é bem famosa), o Sensation "Black"

Eu fui no Sensation White em Dusseldorf, foi legal até, mas dizem que o de Amsterdan é 100 x melhor

PS: Isso que dá reservar td xP Ainda da pra cancelar e ir pra San Firmino em Pamplona

Se eu tivesse na Europa em Julho nunca ia deixar de ir lá rs

Postado
  • Autor
  • Membros

Hahahahahaha !! Esse cara é um destruidor de roteiros !!

Quando é o de Amsterdã deste ano ?

Bel, acho que dá certo sim, a gente se encontrar por lá.

É só você perguntar onde tá rolando a embriaguez e desordem da cidade, que obviamente estaremos lá ! rsrs

Brincadeiras à parte, vamos mantendo o contato, que daqui até lá a gente alinha os ponteiros.

Postado
  • Membros

kkk, eu vi a bandeira do Brasil, brasileiro é tudo pra frente, tá em todo canto. Muitas gatas do vídeo viu, tá louco. Essas festas aí são bem loucas, se eu soubesse tinha programado um jeito de ir.

Postado
  • Membros

Até agora estava tentando coloborar c o roteiro de vcs sugerindo lugares q ja deviam ir de qq jeito, mas como apelaram, vou apelar tb kkk

Se querem ver as deusas européias, vão para Estonia! Se duvidam, entrem no orkut e procurem estonia (elas usam orkut e n facebook!)

Abraços

Postado
  • Membros

É só você perguntar onde tá rolando a embriaguez e desordem da cidade, que obviamente estaremos lá ! rsrs

Brincadeiras à parte, vamos mantendo o contato, que daqui até lá a gente alinha os ponteiros.

Lamec, é mais fácil eu chegar e procurar por vocês, pois provavelmente vocês já terão descoberto o lugar da bagunça!! Rs

Sim, vamos conversando até lá!

beijos!

Postado
  • Autor
  • Membros

Estamos à beira de reservar o albergue de Londres. Assim que o fizermos passo as informações pra todo mundo aqui.

Blog atualizado. Conheçam nossas posições estratégicas nos vôos de ida e volta pra Zorops :)

www.euro2011.blog.com

Abraços !

Postado
  • Membros

Lamec, é mais fácil eu chegar e procurar por vocês, pois provavelmente vocês já terão descoberto o lugar da bagunça!! Rs

Sim, vamos conversando até lá!

beijos!

Realmente, dia 09 ainda vamos passar a noite em praga, mas vamos viajar no outro dia cedo. Vamos ter que tirar direto, hehe.

Postado
  • Membros

Lamec, vocês estarão quase no fim da viagem, então, tem que tomar uma dose extra aí de energético pra aguentar a night!! haha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.