Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Não recebi código da reserva TAP

Postado
  • Membros

Olá. Fiz uma reserva para um amigo no meu perfil logado no site da tap. Porém ele informou o e-mail errado e com isso a reserva  foi confirmada, mas não chegou o número da mesma no e-mail. Como devo proceder? Call center da tap simplesmente não funciona! Tá batendo o desespero rsrs 

Solucionado por Dcr

Ir para solução

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Bem, o desespero tá batendo. 
O 0800 nunca funciona, Facebook não respondeu, Instagram não respondeu, o e-mail responderam de uma forma MUITO VAGA informando que haviam enviado o código, mas continuo sem receber mesmo informando que foi um erro de e-mail. Entrei em contato com o aero de fortaleza (onde parte meu voo) tentando o número do guichê de lá, tbm sem sucesso.
Até com uma loja da tap rio eu entrei em contato, tbm sem resposta. 
Vou apelar agora para o Twitter. 

Editado por Dcr

Postado
  • Autor
  • Membros

Atualização:

Finalmente consegui o número da reserva! Deu trabalho, mas deu certo! Rsrs.. obrigado a todos pelas informações. 

Postado
  • Membros
10 horas atrás, Dcr disse:

Atualização:

Finalmente consegui o número da reserva! Deu trabalho, mas deu certo! Rsrs.. obrigado a todos pelas informações. 

E como conseguiu?

Postado
  • Autor
  • Membros
  • Solução
7 horas atrás, pmichelazzo disse:

E como conseguiu?

Através do número de uma agência que vende passagens da tap. Entraram em contato com a empresa aérea e através das informações sobre o passageiro (meu amigo) conseguiram recuperar o código da reserva. 
Por coincidência, no mesmo dia a TAP respondeu meu e-mail informando os passos para recuperar o código, responderam tbm no Instagram e Facebook rsrs

Demorou, mas deu certo 

Editado por Dcr

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 22/01/2022 em 10:43, Dcr disse:

Através do número de uma agência que vende passagens da tap. Entraram em contato com a empresa aérea e através das informações sobre o passageiro (meu amigo) conseguiram recuperar o código da reserva. 
Por coincidência, no mesmo dia a TAP respondeu meu e-mail informando os passos para recuperar o código, responderam tbm no Instagram e Facebook rsrs

Demorou, mas deu certo 

Pode informar os passos por favor? Aconteceu o mesmo comigo.

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, Milacs disse:

Pode informar os passos por favor? Aconteceu o mesmo comigo.

Foi como falei acima, liguei em uma empresa que vende passagens da tap, e mesmo não sendo obrigação deles, me ajudaram. Não tenho mais o número, mas pesquisa no Instagram ou Google que vc acha o nome de alguma empresa que venda passagens da tap. Se tiver sorte eles vão se solidarizar com sua situação e ajudar. Mas entra em contato tbm pelo privado do Facebook que eles respondem, apesar de demorar muito. 

Editado por Dcr

Postado
  • Membros
9 horas atrás, Dcr disse:

Foi como falei acima, liguei em uma empresa que vende passagens da tap, e mesmo não sendo obrigação deles, me ajudaram. Não tenho mais o número, mas pesquisa no Instagram ou Google que vc acha o nome de alguma empresa que venda passagens da tap. Se tiver sorte eles vão se solidarizar com sua situação e ajudar. Mas entra em contato tbm pelo privado do Facebook que eles respondem, apesar de demorar muito. 

Aaa, entendi. É por que na sua resposta disse que eles responderam informando os passos, ai pensei que podia ter uma forma de descobrir.

Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.