Ir para conteúdo

Não recebi código da reserva TAP


Ir para solução Solucionado por Dcr ,

Posts Recomendados

  • Membros
15 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Poxa, que chato isso! Deveria constar todas essas reservas na sua conta né! Tomara que consiga resolver a tempo. De qualquer forma, a passagem existe e pode ser localizada pelo nome no balcão de check-in, mas é claro que é péssimo não poder administrar ou verificar o status da reserva! Boa sorte.

Muito chato! Não dá pra confiar esperar até o dia no balcão para receber informações a respeito da reserva. Na hora nem me preocupei pq tbm imaginei que todas as reservas apareceriam quando eu logasse, mas nada até o momento. Deixo vcs atualizados da situação e obrigado pelas dicas. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem, o desespero tá batendo. 
O 0800 nunca funciona, Facebook não respondeu, Instagram não respondeu, o e-mail responderam de uma forma MUITO VAGA informando que haviam enviado o código, mas continuo sem receber mesmo informando que foi um erro de e-mail. Entrei em contato com o aero de fortaleza (onde parte meu voo) tentando o número do guichê de lá, tbm sem sucesso.
Até com uma loja da tap rio eu entrei em contato, tbm sem resposta. 
Vou apelar agora para o Twitter. 

Editado por Dcr
  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
  • Solução
7 horas atrás, pmichelazzo disse:

E como conseguiu?

Através do número de uma agência que vende passagens da tap. Entraram em contato com a empresa aérea e através das informações sobre o passageiro (meu amigo) conseguiram recuperar o código da reserva. 
Por coincidência, no mesmo dia a TAP respondeu meu e-mail informando os passos para recuperar o código, responderam tbm no Instagram e Facebook rsrs

Demorou, mas deu certo 

Editado por Dcr
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 22/01/2022 em 10:43, Dcr disse:

Através do número de uma agência que vende passagens da tap. Entraram em contato com a empresa aérea e através das informações sobre o passageiro (meu amigo) conseguiram recuperar o código da reserva. 
Por coincidência, no mesmo dia a TAP respondeu meu e-mail informando os passos para recuperar o código, responderam tbm no Instagram e Facebook rsrs

Demorou, mas deu certo 

Pode informar os passos por favor? Aconteceu o mesmo comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Milacs disse:

Pode informar os passos por favor? Aconteceu o mesmo comigo.

Foi como falei acima, liguei em uma empresa que vende passagens da tap, e mesmo não sendo obrigação deles, me ajudaram. Não tenho mais o número, mas pesquisa no Instagram ou Google que vc acha o nome de alguma empresa que venda passagens da tap. Se tiver sorte eles vão se solidarizar com sua situação e ajudar. Mas entra em contato tbm pelo privado do Facebook que eles respondem, apesar de demorar muito. 

Editado por Dcr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
9 horas atrás, Dcr disse:

Foi como falei acima, liguei em uma empresa que vende passagens da tap, e mesmo não sendo obrigação deles, me ajudaram. Não tenho mais o número, mas pesquisa no Instagram ou Google que vc acha o nome de alguma empresa que venda passagens da tap. Se tiver sorte eles vão se solidarizar com sua situação e ajudar. Mas entra em contato tbm pelo privado do Facebook que eles respondem, apesar de demorar muito. 

Aaa, entendi. É por que na sua resposta disse que eles responderam informando os passos, ai pensei que podia ter uma forma de descobrir.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...