Olá viajante!
Bora viajar?
Me ajudem, por favor! Primeira viagem Europa
- Respostas 56
- Visualizações 16.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
pmichelazzo 16 posts
-
michellep 14 posts
-
Rafael_Salvador 11 posts
-
D FABIANO 5 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Se Praga é sua prioridade deve se organizar nesse eixo... Budapeste é muito legal e barata. Tem Bratislava, Cracovia, Viena (que é o hub aereo da região, pois não tem muita oferta de trem na região).
-
Quanto a saida do Brasil, em direção a Praga, pode pensar em descer em Lisboa mesmo. Não sei se ainda rola voo direto a Frankfour pela Condor. Se da sua cidade a KLM fizer voo para Amsterdam direto va
-
@michellep Você já comprou sua passagem ou ainda não? Se ainda nao tiver comprado, como voce pretende ir e voltar? Chegando na Europa por um aeroporto e voltando para o Brasil pelo mesmo ou pretende c
Olá a todos! Estou pretendendo fazer minha primeira viagem para a Europa em maio deste ano de 2022. Li alguns relatos aqui e em vários sites, mas ainda continuo com muitas dúvidas.
Tenho duas semanas para a viagem e quero muito conhecer Praga. Pensei em mais dois ou três países próximos, mas tenho muitas dúvidas de qual seria mais interessante.
Vi alguns sites falando para chegar em Bruxelas, passar em Amsterdam, Berlim e seguir para Praga.
Vocês que tem experiência me aconselham estes locais? É muita coisa pra estas duas semanas? Existem opções melhores? Também quero relacionar ao custo. Maio é uma época boa para conhecer?
Já agradeço pela ajuda!