Ir para conteúdo

Grupo Fixo Trilha 1x/mês - Nível Médio/Difícil


Posts Recomendados

  • Membros
17 horas atrás, lucci disse:

Qual que seria a viabilidade de fazer Peterê de ataque, pra daí pernoitar na base Terê?

Para pernoitar em Petro teria que ter seus equipos e fazer a travessia em ataque carregando tudo?

Eu acredito ser muito inviável.

Já vi pessoas fazendo em 1 dia mas iam o mais leve possível.

EU não conseguiria, mesmo porque teria que só seguir, iria perder muito do trajeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, marcioomoraiss disse:

Para pernoitar em Petro teria que ter seus equipos e fazer a travessia em ataque carregando tudo?

Eu acredito ser muito inviável.

Já vi pessoas fazendo em 1 dia mas iam o mais leve possível.

EU não conseguiria, mesmo porque teria que só seguir, iria perder muito do trajeto.

Verdade... Especialmente no inverno, com o peso das tralha de frio, mais comida pra cozinhar e fogareiro, o peso das parada deve ir pra casa do caramba. Mas acho que rola fazer um atacão e se hospedar em hostel em Terê né? Digo, ir de Petro pra Terê, porque já li que no sentido contrário os trecho mais perrengue ficam com ainda mais perrengue, tipo o Cavalinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 25/01/2022 em 16:50, Thiago Am. disse:

Fala Rodrigo!

Sei que dependendo da referência realmente essa distância é simples e fácil, porém como já tenho alguma prática não queria trazer uma galera realmente iniciante que está buscando algo na faixa até 5km.

Travessia pra mim é muito raro rolar porque com o casamento só consigo pegar uns bate e voltas de sábado. Mas ao menos 1x ano busco travessia.

Fala Thiago! Assim, eu tô no patamá que 5 km já não me estimula mais, mas algo na faixa de 15+ km e 1.000m+ de desnível, tô bem propenso a cair dentro. 😃

(11) 99123-4377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 27/01/2022 em 23:38, rodrigo-whisky disse:

Fora da pandemia conseguia fazer uma travessia por mês  pegando sábado e domingo ao menos. Perder o sábado deslocar vários quilômetros para andar 5 a 10km acho muito investimento para pouco retorno. 
 

Se forem fazer algo mais difícil mesmo avisa aqui.

 

 

Tipo, acho que pra valer um rolê de 180 km, teria que ser pelo menos um Marins da vida. Tipo, moro em Santo André, e a base fica uns 180 km daqui. Até pra ir pro Pico do Jaraguá, já tô no nível de demência de subir 4 vezes o Pai Zé até a rodovia 😃

Tipo, claro que todo mundo aqui já foi iniciante um dia, mas chega uma altura que a gente vai buscando doses maiores de perrengue rsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 29/05/2022 em 20:39, saintclairaugusto disse:

De São Paulo capital.

 

Já fiz algumas trilhas, sozinho, e o que eu procuro é cias para fazer trilhas maiores e com mais frequência

Opa, falae Saint Clair! Já faz uns séculos que a gente não troca uma ideia! Tô indo pro PP no sabadão do Corpus Christi. Não sei se pra vc tá de boa ir até o PR no feriado, mas se quiser fazer, TMJ! E ainda pretendo voltar pro Ciririca, mas é um morro que só os "brabo" fazem sozinho. Se quiser se juntar ao perrengue, pra pelo menos a roubada ser em dupla (rsrsrs...) dá um toque no zap. 

Editado por lucci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, saintclairaugusto disse:

Opa, tudo certo? 

 

Provavelmente viajarei nesse feriado.

 

Eu tô querendo em algum fds fazer a estrada velha de Santos. Alguém topa/sabe sobre o roteiro?

 

Fala, blz

Precisa primeiro comprar o ingresso com antecedência aqui:

https://caminhosdomar.com.br/?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=conversao-conversao-cpa-google-search-aon&utm_term=kws-genericas&utm_content=texto-aon&gclid=Cj0KCQjw98ujBhCgARIsAD7QeAj4nlS4a7uk8Ci8PvSxtd3nnza0vwWBXcUGMAv0AsjRAXa1Hh8iu1caAhaDEALw_wcB

Aí precisa deixar o carro nesse estacionamento aqui:

image.thumb.png.3c42df87e83383768499b015313b46fe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 09/05/2023 em 14:09, marcioomoraiss disse:

eae galera, já saiu alguma trilha - com acampamento (melhor travessia 😁) por aqui.

 

 

Quando vai ser a próxima, estou de ferias e os amigos que me acompanhavam não...rs

 

SIMBORALI

Dica: bora passar uns dias na fazenda do Pico Paraná e la atacar os cumes ? 

to a fim de ir pra lá mes q vem, estarei de ferias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...