Ir para conteúdo

Peru: Huaraz e Caraz - Verdades e mentiras


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Gente!

Passagens compradas do dia 15 ao 25 de julho de 2011 para Lima. Pretendo ficar os 10 dias em Huaraz... Alguém por lá nessa época?

Roteiro:

Dia 1 - Laguna Churup- altitude máxima 4450m

Dia 2 - Laguna 69 - altitude máxima 4620m

Dia 3 - Laguna Llaca - altitude máxima 4474m

Dia 4 - Laguna Ahuac - altitude máxima 4550m

Dia 5 - Trekking Huaraz- Wilcahuain- Monterrey - Huaraz - altitude máxima 3400m

Dia 6, 7 e 8 - Trekking Quebrada de Quilcayhuanca - altitude máxima 4625m

Escolhi a Agencia Artizon Adventure do Scheler para fazer os passeios guiados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada pelas informações Junior. Já anotarei os passeios aqui!!

 

Ah, eu vou pra Lima, mas depois que voltar de Huaraz. É porque eu irei com outros amigos, que irão depois de mim. Daí eu teria que ir a Huaraz e encontrá-los em Lima 3 ou 4 dias depois, por isso eu tenho certa pressa de ir a Huaraz. Como irei só em julho, ainda demorarei a postar as fotos, mas pode ter certeza que postarei. De qualquer forma, irei pensando em pegar o ônibus das 22h, mas se eu conseguir o de 13h, será lucro! Vou ver se consigo pegar informações dos horários dos ônibus para postar aqui também, pois não encontrei nada disso, referente a Huaraz.

 

Obrigada mais uma vez.

 

Luciana (e outros),

Eu chegarei em Lima por volta das 12:30h, assim creio que não dará para pegar o onibus das 13h. Encontrei horarios de Lima para Huaraz somente nos site da cruz del sur e da moviltur. Será que existem um horario no meio desses, entre as 13h e as 22h? Pois senão terei de esperar muito.

Outra coisa que não entendi bem: em Lima não há rodoviária? Onde pego os onibus?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

carlanog,

 

vou ficar no aguardo do seu relato. ::otemo::

 

 

 

mggustavo,

 

em Lima não tem rodoviária. Cada empresa de ônibus fica em um lugar diferente. Vc tem que entrar nos sites delas e pegar os endereços.

 

Ou quando chegar em Lima, vá no centro de infos turisticas dentro do aeroporto (perto do lugar aonde se faz o câmbio) que eles te dão os endereços de todas as agencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Perdão por "desenterrar" o tópico, mas estou com o mesmo problema.Dia 01/08 chego em Lima(proveniente de Cuzco e MP) as 13h e queria ir direto pra Huaraz, mas não consigo achar nenhuma passagem antes das 21h40, o que tornaria o passeio meio inviável, já que não sei onde ia ficar ficar esse tempo em Lima com bagagens e etc.

Por favor, alguem conseguiu algum horario durante a tarde?Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi gente!

Estou em Huaraz... Já fiz Laguna Churup (não consegui fazer a parte final da 'escalada'... Estava morta por causa do soroche), Laguna 69, Laguana Llaca, Chavin e trekking de 3 dias e 2 noites de quilcayhuanca (demais!!!!!).

Amnhã faremos trekking Wilcacocha (Cordillera Negra)e depois de amanhã Nevado Pastoruri.

Estou sendo super bem tratada pelo pessoal da Artizon Adventure (agência de trekking e tours) e pelo pessoal do Albergue Churup.

A cidade de Huaraz é feia, mas os tours e trekkings são lindos e o contraste do belo e feio deixa tudo mais emocionante.

O turismo voltou a crescer, depois da baixa dos anos 80 e 90 por causa dos assaltos. No dia que chegamos uma gringa foi roubada em frente ao Albergue Churup...

O preço das coisas é de dar dó. Um prato muito bem servido com carnes nobre sai por S$20,00 (cerca de R$13,00).

Se quiserem ver algumas das fotos acessem meu blog

www.expedicaoandandoporai.blogspot.com

Assim que eu chegar ao Brasil, prometo relatar tudo por aqui...

Bjs e Boas Viagens!

 

PS.Mochileiro do amanhã: Na agência da Movil Tours do Passeo da República dá para deixar as bagagens guardadas em segurança e dar uma volta em Lima, foi o que fizemos quando chegamos lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...