Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Portugal e Espanha set/2022

Postado
  • Membros

Não comprei nada ainda, mas meus planos são ir para Portugal e Espanha, 3-4 semanas no total, em setembro

Pensei nesse mês porque ainda é verão, mas não é tãão alta temporada como junho, julho e agosto

Aceito companhias longas, para passeios e sugestões

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fato, boa escolha. A partir do segundo semestre de Setembro as coisas acalmam, tem mais paz e menos gasto e sim, ainda é "verão" em Portugal e Espanha.

3 a 4 semanas, dá até para ir às Baleares que ficam muito boas nesta época do ano e, se tiver disposição, uma corridinha até o Marrocos não lhe fará mal :)

Postado
  • Membros
Em 07/03/2022 em 21:07, MarianaHS disse:

Não comprei nada ainda, mas meus planos são ir para Portugal e Espanha, 3-4 semanas no total, em setembro

Pensei nesse mês porque ainda é verão, mas não é tãão alta temporada como junho, julho e agosto

Aceito companhias longas, para passeios e sugestões

MarianaHS,

Também não comprei ainda, mas meus planos são fazer o caminho português de Santiago de Compostela e depois Madrid, Salamanca e porto novamente. Se bater, podemos nos encontrar em alguns pontos.

Postado
  • Membros

Eu tô na mesma kkkk

Eu ia em maio de 2020, já tinha até comprado a passagem mas aí vcs já sabem o que aconteceu...Pedi o reembolso da passagem e agora tenho que comprar outra mas ainda não comprei. Já o roteiro eu tenho pronto desde aquela época. Já marquei minhas férias e o período vai ser de 12 a 30 de setembro. Lisboa-Porto-Madrid-Barcelona-Granada-Sevilha

Editado por Rezzende

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 11/03/2022 em 19:28, Rezzende disse:

Eu tô na mesma kkkk

Eu ia em maio de 2020, já tinha até comprado a passagem mas aí vcs já sabem o que aconteceu...Pedi o reembolso da passagem e agora tenho que comprar outra mas ainda não comprei. Já o roteiro eu tenho pronto desde aquela época. Já marquei minhas férias e o período vai ser de 12 a 30 de setembro. Lisboa-Porto-Madrid-Barcelona-Granada-Sevilha

Olá Rezende, bom dia! 
estou indo para Portugal e Espanha agora em Abril (14) e fico até junho (30) irei aproveitar para fazer um mochilão e estou com dificuldade em finalizar o meu roteiro e quais as melhores cidades para conhecer. 
Você poderia me ajudar?

Grata desde já 

Lorena Passos

Postado
  • Membros

Eu vou fazer um círculo, começando e terminando em Lisboa. Com 2 meses vc tem tempo pra caramba. Penso em Lisboa, Fátima, Coimbra, Porto, Braga, Madrid, Zaragoza, Barcelona, Valencia, Granada, Sevilha e algumas cidades no Algarve. Com o tempo que vc tem dá até pra incluir outras mais.

Postado
  • Membros

Moro em Lisboa... quando vier, faz contato para combinarmos uns passeios... Lisboa é top!

Postado
  • Membros

Eu topo! Também tô querendo ir nesse período e tbm procurando cia hahahaha

Me chama no wpp: (83) 99803-5236 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 29/03/2022 em 14:03, D FABIANO disse:

@Lorena PassosQual a dificuldade? Conheço todo Portugal e quase toda Espanha. Posso te ajudar, é só perguntar.

Olá Fabiano, boa tarde. 
Obrigada pela disponibilidade, você poderia me auxiliar em cidades para conhecer entre Braga -> Santigo de Compostela, durante 10 dias.
Algumas cidades que quero conhecer são:  Viana do castelo, Vigo, Pontevedra. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.