Ir para conteúdo

Portugal e Espanha set/2022


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fato, boa escolha. A partir do segundo semestre de Setembro as coisas acalmam, tem mais paz e menos gasto e sim, ainda é "verão" em Portugal e Espanha.

3 a 4 semanas, dá até para ir às Baleares que ficam muito boas nesta época do ano e, se tiver disposição, uma corridinha até o Marrocos não lhe fará mal :)

Link para o comentário
  • Membros
Em 07/03/2022 em 21:07, MarianaHS disse:

Não comprei nada ainda, mas meus planos são ir para Portugal e Espanha, 3-4 semanas no total, em setembro

Pensei nesse mês porque ainda é verão, mas não é tãão alta temporada como junho, julho e agosto

Aceito companhias longas, para passeios e sugestões

MarianaHS,

Também não comprei ainda, mas meus planos são fazer o caminho português de Santiago de Compostela e depois Madrid, Salamanca e porto novamente. Se bater, podemos nos encontrar em alguns pontos.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu tô na mesma kkkk

Eu ia em maio de 2020, já tinha até comprado a passagem mas aí vcs já sabem o que aconteceu...Pedi o reembolso da passagem e agora tenho que comprar outra mas ainda não comprei. Já o roteiro eu tenho pronto desde aquela época. Já marquei minhas férias e o período vai ser de 12 a 30 de setembro. Lisboa-Porto-Madrid-Barcelona-Granada-Sevilha

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 11/03/2022 em 19:28, Rezzende disse:

Eu tô na mesma kkkk

Eu ia em maio de 2020, já tinha até comprado a passagem mas aí vcs já sabem o que aconteceu...Pedi o reembolso da passagem e agora tenho que comprar outra mas ainda não comprei. Já o roteiro eu tenho pronto desde aquela época. Já marquei minhas férias e o período vai ser de 12 a 30 de setembro. Lisboa-Porto-Madrid-Barcelona-Granada-Sevilha

Olá Rezende, bom dia! 
estou indo para Portugal e Espanha agora em Abril (14) e fico até junho (30) irei aproveitar para fazer um mochilão e estou com dificuldade em finalizar o meu roteiro e quais as melhores cidades para conhecer. 
Você poderia me ajudar?

Grata desde já 

Lorena Passos

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu vou fazer um círculo, começando e terminando em Lisboa. Com 2 meses vc tem tempo pra caramba. Penso em Lisboa, Fátima, Coimbra, Porto, Braga, Madrid, Zaragoza, Barcelona, Valencia, Granada, Sevilha e algumas cidades no Algarve. Com o tempo que vc tem dá até pra incluir outras mais.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...