Membros Nadir.Santos Postado Abril 1, 2022 Membros Postado Abril 1, 2022 Oi, Pessoal Eu irei fazer a trilha cora coralina, e gostaria de saber quais equipamento e recomendável que eu leva 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Abril 1, 2022 Membros de Honra Postado Abril 1, 2022 Depende muito! Se for acampar tem que levar muita coisa, se for ficar hospedado, é tranquilo. Somente o básico: boné, repelente, protetor solar(imprescindível), roupas leves, tênis..... Muito legal esse caminho, gostei muito, comida regional excepcionalmente, povo acolhedor. 2 Citar
Membros Marcos Supertramp Postado Abril 1, 2022 Membros Postado Abril 1, 2022 Buenas, vai depender da sua opção de deslocamento. Vai caminhando? De bicicleta? 1 Citar
Membros Uilliam Postado Abril 2, 2022 Membros Postado Abril 2, 2022 21 horas atrás, Nadir.Santos disse: Oi, Pessoal Eu irei fazer a trilha cora coralina, e gostaria de saber quais equipamento e recomendável que eu leva Bom dia! Depende muito do seu planejamento/estilo, levar barraca e cozinhar na estrada ou aproveitar hosteis e pousadas da região? Sugiro dar uma olhada em alguns relatos de viagens no fórum, como por exemplo: Se não me engano, no site oficial da trilha de Cora Coralina há arquivos de GPS com detalhes do percurso e de pontos com cachoeiras e tal, caso não encontre lá, lembro q também vi no app do Rede Brasileira de Trilhas http://www.redetrilhas.org.br/w3/index.php/as-trilhas/trilha-regional/cora-coralina 2 Citar
Membros Nadir.Santos Postado Abril 4, 2022 Autor Membros Postado Abril 4, 2022 Em 01/04/2022 em 18:31, Marcos Supertramp disse: Buenas, vai depender da sua opção de deslocamento. Vai caminhando? De bicicleta? Vou a Pé !!! 1 Citar
Membros Nadir.Santos Postado Abril 4, 2022 Autor Membros Postado Abril 4, 2022 Em 01/04/2022 em 13:54, casal100 disse: Depende muito! Se for acampar tem que levar muita coisa, se for ficar hospedado, é tranquilo. Somente o básico: boné, repelente, protetor solar(imprescindível), roupas leves, tênis..... Muito legal esse caminho, gostei muito, comida regional excepcionalmente, povo acolhedor. Obrigado , pelo conselho eu li o texto que vcs escreveram a alguns anos 1 Citar
Membros Marcos Supertramp Postado Abril 6, 2022 Membros Postado Abril 6, 2022 Em 04/04/2022 em 13:39, Nadir.Santos disse: Vou a Pé !!! Ainda tem uma oura variável, vai se hospedar nos locais indicados no site do caminho ou vai acampar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.