Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Depende muito!

Se for acampar tem que levar muita coisa, se for ficar hospedado, é tranquilo. Somente o básico: boné, repelente, protetor solar(imprescindível), roupas leves, tênis.....

Muito legal esse caminho, gostei muito, comida regional excepcionalmente, povo acolhedor.

• Amei! 2
  • Membros
Postado
21 horas atrás, Nadir.Santos disse:

Oi, Pessoal

Eu irei fazer a trilha cora coralina, e gostaria de saber quais equipamento e recomendável que eu leva

Bom dia!

Depende muito do seu planejamento/estilo, levar barraca e cozinhar na estrada ou aproveitar hosteis e pousadas da região?

Sugiro dar uma olhada em alguns relatos de viagens no fórum, como por exemplo:

Se não me engano, no site oficial da trilha de Cora Coralina há arquivos de GPS com detalhes do percurso e de pontos com cachoeiras e tal, caso não encontre lá, lembro q também vi no app do Rede Brasileira de Trilhas
http://www.redetrilhas.org.br/w3/index.php/as-trilhas/trilha-regional/cora-coralina

• Amei! 2
  • Silnei changed the title to O que levar em uma trilha de 300 km (Cora Coralina)?
  • Membros
Postado
Em 01/04/2022 em 18:31, Marcos Supertramp disse:

Buenas,

vai depender da sua opção de deslocamento. Vai caminhando? De bicicleta?

Vou a Pé !!!

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 01/04/2022 em 13:54, casal100 disse:

Depende muito!

Se for acampar tem que levar muita coisa, se for ficar hospedado, é tranquilo. Somente o básico: boné, repelente, protetor solar(imprescindível), roupas leves, tênis.....

Muito legal esse caminho, gostei muito, comida regional excepcionalmente, povo acolhedor.

Obrigado , pelo conselho eu li o texto que vcs escreveram a alguns anos 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...