Membros Nadir.Santos Postado Abril 1, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Oi, Pessoal Eu irei fazer a trilha cora coralina, e gostaria de saber quais equipamento e recomendável que eu leva 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Abril 1, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Depende muito! Se for acampar tem que levar muita coisa, se for ficar hospedado, é tranquilo. Somente o básico: boné, repelente, protetor solar(imprescindível), roupas leves, tênis..... Muito legal esse caminho, gostei muito, comida regional excepcionalmente, povo acolhedor. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Supertramp Postado Abril 1, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Buenas, vai depender da sua opção de deslocamento. Vai caminhando? De bicicleta? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Uilliam Postado Abril 2, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2022 21 horas atrás, Nadir.Santos disse: Oi, Pessoal Eu irei fazer a trilha cora coralina, e gostaria de saber quais equipamento e recomendável que eu leva Bom dia! Depende muito do seu planejamento/estilo, levar barraca e cozinhar na estrada ou aproveitar hosteis e pousadas da região? Sugiro dar uma olhada em alguns relatos de viagens no fórum, como por exemplo: Se não me engano, no site oficial da trilha de Cora Coralina há arquivos de GPS com detalhes do percurso e de pontos com cachoeiras e tal, caso não encontre lá, lembro q também vi no app do Rede Brasileira de Trilhas http://www.redetrilhas.org.br/w3/index.php/as-trilhas/trilha-regional/cora-coralina 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nadir.Santos Postado Abril 4, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Em 01/04/2022 em 18:31, Marcos Supertramp disse: Buenas, vai depender da sua opção de deslocamento. Vai caminhando? De bicicleta? Vou a Pé !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nadir.Santos Postado Abril 4, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Em 01/04/2022 em 13:54, casal100 disse: Depende muito! Se for acampar tem que levar muita coisa, se for ficar hospedado, é tranquilo. Somente o básico: boné, repelente, protetor solar(imprescindível), roupas leves, tênis..... Muito legal esse caminho, gostei muito, comida regional excepcionalmente, povo acolhedor. Obrigado , pelo conselho eu li o texto que vcs escreveram a alguns anos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Supertramp Postado Abril 6, 2022 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2022 Em 04/04/2022 em 13:39, Nadir.Santos disse: Vou a Pé !!! Ainda tem uma oura variável, vai se hospedar nos locais indicados no site do caminho ou vai acampar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.