Ir para conteúdo

[MOCHILAO EUROPA] 87 dias iniciando 06/04/2022


Posts Recomendados

  • Membros

Farei questão de acompanhar também.

Se for possível, gostaria muito que incluísse nos relatos os preços referentes à alimentação nos países, especialmente na Hungria, Rep. Tcheca e Áustria.

 

Boa viagem! Divirtam-se.

Editado por Travis
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá novamente, 

Breves atualizações. Chegamos em Istambul como previsto, entretanto, tivemos uma das mochilas extraviadas/perdida. Turkish airlines não têm ideia onde pode estar. Estamos tentando resolver com o seguro (visa - aig), já protocolamos o sinistro e a PIR no aeroporto. Agora aguardar. 

No mais, a cada semana volto a fazer um relato mais detalhado dos destinos. Seguidos em Istambul até domingo, após iremos a pamukkale e fethyie.

Se alguém precisar de alguma resposta mais urgente (imigração, covid etc) não hesite em contactar no Instagram (mando no dm). 

 

Abraços.

186152736_20220407_1616472.thumb.jpg.317b9e4d57f798fab15f5f77b8f483c0.jpg

Visto do avião sobrevoando a Bulgária. 

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, Travis disse:

Farei questão de acompanhar também.

Se for possível, gostaria muito que incluísse nos relatos os preços referentes à alimentação nos países, especialmente na Hungria, Rep. Tcheca e Áustria.

 

Boa viagem! Divirtam-se.

Expectativa de chegarmos na Hungria início de Junho. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@GattimonteiroVocê disse ter 2 portos em Santorini r se pega bus em um deles,correto?E no outro, não? Li em um blog que as pessoas tem que caminhar sempre aos hotéis pois não entra carro no Centro,verdade?Enfim,não estou entendendo o deslocamento nesta ilha. 

Outra é o idioma turco ou grego.Como faz para entender os locais? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
Em 15/05/2022 em 18:05, Gattimonteiro disse:

Atualmente na Croacia pelo pelos 14 dias. Ando um pouco desatualizado aqui mas vou escrevendo com calma com o passar dos dias. 

Top, quero deixar salvo seu post... tem como? rs

que lugar de austria e alemanha esta programando ir? precisando de dias de inssbruck e munique por aqui

boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Deixa eu me responder,pois o dono do tópico não apareceu mais:Santorini tem 2 portos,mas os ferrys só param no principal em Thira,e não há bus.Fiquei esperando um taxi aparecer e me levar,pois em todas as ilhas gregas são raros.Depois apreendi um site em que se marca o transfer com um motorista e fica mais barato as vezes,mas já estava terminando e não foi nas Ciclades,sim em Kefalonia.O centro de Thira,bem como o de Oia,não entra carros.Fiz reserva sem saber e me dei parcialmente bem,pois fiquei no meio da ladeira do vulcão.O carro vai na porta,mas tem que subir muito a pé.Recomendo hospedar na praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...