Ir para conteúdo

Partindo de BH para Foz X roteiro Argentina voltando de Porto alegre para bh


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou fazendo minha primeira viagem para Argentina e estou tentando montar um roteiro. 

Meu objetivo era it ao ushuaia, mas pela distância já estou pensando em reformular. Alguém tem uma dica de roteiro legal pra compartilhar? 

 

Comprei as passagens de avião de BH X foz na ida. Pretendo ir de foz para puerto iguazu, pegar o ônibus até Buenos Aires

 

A partir daí já não sei mais onde ir. 3 semanas depois pego o voo de volta para BH partindo de Porto Alegre. 

 

Nesse meio tempo quero conhecer na ida 1 dia em foz e na volta conhecer um pouco do Rio grande do sul.

 

Obrigada!! 

Link para o comentário
  • Membros de Honra
9 horas atrás, Laishmelos disse:

Pessoal, estou fazendo minha primeira viagem para Argentina e estou tentando montar um roteiro. 

Meu objetivo era it ao ushuaia, mas pela distância já estou pensando em reformular. Alguém tem uma dica de roteiro legal pra compartilhar? 

 

Comprei as passagens de avião de BH X foz na ida. Pretendo ir de foz para puerto iguazu, pegar o ônibus até Buenos Aires. 

 

A partir daí já não sei mais onde ir. 3 semanas depois pego o voo de volta para BH partindo de Porto Alegre. 

 

Nesse meio tempo quero conhecer na ida 1 dia em foz e na volta conhecer um pouco do Rio grande do sul.

 

Obrigada!! 

Então,  tirando os dias no Brasil(conhecer foz(1 dia) e RS(pra conhecer o básico uns 5 dias), vc ainda terá 15 dias.

Vc tem algumas opções, vai depender da época do ano, a disposição a aguentar longas distancias, a grana, e quais interesses (cultural, esporte....).

A mais tranquila é vc focar na região próxima a Buenos Aires e ir subindo. (Foz x Buenos Aires x Mar del plata x Colônia de Sacramento x montivideo x Punta del Leste x Punta del leste x Cabo polônio x Porto Alegre x Serra Gaúcha x Cambara do Sul(canions) x BH).

Mas vc tem outras opções na argentina:

Região extremo sul(ushuaia...)

Centro: Mendonça.....

Noroeste: Salta....

 

Editado por casal100
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...