Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Maxmilhas e 123milhas para viagens internacionais

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 20/04/2022 em 09:12, FCRO disse:

Eu discordo com o post acima de economizar míseros reais

já comprei passagem pelas maxmilhas e 123 milhas várias vezes e algumas vezes com desconto superior a 50% do preço pelo site da empresa

porém vou concordar com o pmichelazzo, se tiver algum problema, pra mudar a passagem é uma dor de cabeça daquelas

também conto por experiência próprias, algumas passagens que tive que mudar quando entrou a pandemia, o serviço ao cliente deles são horriveis, eles só faziam algo depois que eu protocolava a queixa no procon, por sinal estou com uma passagem do maxmilhas que foi cancelada, estou para receber o reembolso há 14 MESES!! e eles ainda não reembolsaram 

então é questão de você pesar os prós e os contras 

eu ainda compro passagens por esse site em voos de curta distancia, que em caso de problema é mais fácil resolver . 

por sinal neste feriado tenho uma passagem porto alegre-são paulo pelo 123 milhas

Como a @Juliana Champi, nem comecei uma viagem e já estou vendo passagens para duas ou três na frente (eu sei que vc faz isso, viu!).

Hoje, dando uma olhada no meu RSS (sim, isso ainda existe), apareceu Amsterdam - Bangkok por 449 Euros, que é um preço muito muito bom. Aí resolvi fazer uma pesquisa de quanto sairia essa passagem comprando no Brasil e achei-a. Porém, o ponto desse comentário não é a passagem, mas sim outro assunto que veio à tona essa semana sobre a MaxMIlhas e sites similares.

O screenshot ilustrativo:

screenshot.jpg.878d5276f0afe43c64a32ac192a125a6.jpg

Observem que o valor da MaxMilhas é 300 reais mais caro, com os seguintes agravantes:

1. Existe o problema dito pelo @FCRO sobre o reembolso. 14 meses é um parto de elefante.
  2. Comprando passagem com eles, você não pontua em nenhum programa de milhagem, já que a passagem é tirada com milhas. Neste caso esse voo me daria um total de quase 20 mil milhas na Delta, parceira da China Southern.
  3. O Booking parcela em mais vezes que a MaxMilhas e o processo deles é muito menos complexo/burocrático/leonino em caso de reembolso.

Então, como já dito aqui (e somente reforçando): pode ser uma boa mas o melhor a fazer é pesquisar. Sair comprando em qualquer lugar, ajuda a pagar mais caro.

Sds

Postado
  • Membros
47 minutos atrás, pmichelazzo disse:

eu sei que vc faz isso, viu!

Sim, kk! Neste momento uns 5 rolês de fds agendados (trilhas e essas coisas) + 3 viagens. Ansiedade que chama!

49 minutos atrás, pmichelazzo disse:

14 meses é um parto de elefante

Pré-maturo, rs! 😅

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.