Postado Maio 18, 2022 3 anos Membros Boa noite gente, sou o Rafa e tenho 20 anos. Estou fazendo um planejamento de fazer um mochilão pelo Brasil inteiro durante +/- um ano, porem gostaria de algumas dicas para iniciantes. Me recomendaram esse site para eu conseguir me localizar. Quem poder me dar algumas dicas eu agradeço!!! 🙏
Postado Maio 18, 2022 3 anos Membros Olá Rafa, com certeza você está no lugar certo. Ali em cima, no topo da página e à direita, tem uma lupa. Lá você digita todas as suas dúvidas, principalmente sobre como você deve começar. Certamente você vai ter muito conteúdo para ler e acompanhar, tópicos incríveis e com esclarecimento de muitas dúvidas dos iniciantes, pois aqui tem muita gente que tá na estrada há muito tempo e está sempre disposta a ajudar. Abração e bem vindo à rotina de viajante.
Postado Maio 18, 2022 3 anos Membros Leia bastante o site, vasculhe, pergunte e converse com outros mochileiros e vá aprendendo habilidades que vão te ajudar a fazer uma grana na estrada. Sucesso na sua jornada, mas lembre-se do ditado: "Quem vê close, não sabe os corres!"
Postado Maio 18, 2022 3 anos Autor Membros 9 horas atrás, Roberto Brandão disse: Leia bastante o site, vasculhe, pergunte e converse com outros mochileiros e vá aprendendo habilidades que vão te ajudar a fazer uma grana na estrada. Sucesso na sua jornada, mas lembre-se do ditado: "Quem vê close, não sabe os corres!" Opa vlwww cara, vou dar uma olhada, a questão de fazer uma grana na estrada, ie umas das minhas grandes duvidas. vlww!!!!
Postado Maio 18, 2022 3 anos Autor Membros 15 horas atrás, Luka Izzo disse: Olá Rafa, com certeza você está no lugar certo. Ali em cima, no topo da página e à direita, tem uma lupa. Lá você digita todas as suas dúvidas, principalmente sobre como você deve começar. Certamente você vai ter muito conteúdo para ler e acompanhar, tópicos incríveis e com esclarecimento de muitas dúvidas dos iniciantes, pois aqui tem muita gente que tá na estrada há muito tempo e está sempre disposta a ajudar. Abração e bem vindo à rotina de viajante. Vlww pela dica luka, obrigado e vamos ver se vai dar certo essa viagem né kkkkkkk
Boa noite gente, sou o Rafa e tenho 20 anos.
Estou fazendo um planejamento de fazer um mochilão pelo Brasil inteiro durante +/- um ano, porem gostaria de algumas dicas para iniciantes. Me recomendaram esse site para eu conseguir me localizar. Quem poder me dar algumas dicas eu agradeço!!! 🙏