Postado Maio 28, 2022 3 anos Membros Gostaria de saber um valor aproximado para conhecer as principais cidades de Portugal, (exceto o litorao), contando com trens, ônibus. alimentação e hospedagem. Economizando o máximo, sem bebidas alcoolicas e etc e tal.
Postado Julho 24, 2022 3 anos Membros Oi Jairo, Como vc falou o vale transporte mensal é só pra residente, se vc está turistando , como conseguiu? Eu conheço esse passe, mas nunca pude comprar nas minhas viagens por esse motivo.
Postado Julho 26, 2022 3 anos Membros Em 24/07/2022 em 14:52, Jairo Leonardi de Aguiar disse: Olá O vlr é 40 euros, por 1mes.tem que ser residente pra cadastrar e carregar o cartão. Ele permite usar todo tipo se transporte coletivo se Lisboa e algumas cidades ao redor. Existem outros tipos de cartão, Vale pesquisar e identificar qual se adequa melhor ao perfil do usuário. obrigada pela explicacao, no caso de turista entao nao pode,vou pesquisar e pegar mais dicas no grupo, muito obrigada
Postado Julho 26, 2022 3 anos Membros Em 24/07/2022 em 10:58, mtfcf disse: bom dia, meus filos irao para portugal em janeiro, gostaria de saber a respeito desse cartao de transporte, como adquirir e qual valor por gentileza, desde ja agradeco. Olá O vlr é 40 euros, por 1mes.tem que ser residente pra cadastrar e carregar o cartão. Ele permite usar todo tipo se transporte coletivo se Lisboa e algumas cidades ao redor. Existem outros tipos de cartão, Vale pesquisar e identificar qual se adequa melhor ao perfil do usuário.
Postado Julho 26, 2022 3 anos Membros Você pode pesquisar os vários tipos de cartões no site www.metrolisboa.pt
Gostaria de saber um valor aproximado para conhecer as principais cidades de Portugal, (exceto o litorao), contando com trens, ônibus. alimentação e hospedagem. Economizando o máximo, sem bebidas alcoolicas e etc e tal.