Ir para conteúdo

Mochilão Europa-25 dias (c/ Barcelona)


Posts Recomendados

  • Colaboradores
41 minutos atrás, marcelabech disse:

hostels que estão ficando por uns 40 euros dia.

Não estão muito caros não? Pelas contas básicas que fiz, deveria pensar em algo na faixa de 20-30 Euros. Qual o mes que voce viajará?

Calculamos uma media de 2.800 Euros. Se pegar hostel de 40 Euros a diária, daria 1080 so de hospedagem. Sobraria 60 Euros dia para ainda tirar os deslocamentos internos. Mas digamos que o deslocamento esteja incluído no custo daquele dia. Ai vamos entrar em uma discussão ampla, profunda e inconclusiva... Muitos acham 60 Euros livre / por dia uma fortuna, outros um valor razoável e outros irão achar pouco.

O que eu acho? Depende do que pretende visitar, se vai entrar em muitas atrações pagas, onde pretende fazer as refeições, o que gosta de comer, se vai fazer farra, se vai usar muito transporte publico ou se vai andar a pé....

Particularmente, em Praga acho dificil gastar mais que isso... Berlin também. Barcelona depende, se for incluir vida noturna consumindo alcool nao dá.

Paris e Amsterdam na minha opinião é bem apertado. Ai vai vim a galera falar de Monopix... Albert Heijn... cozinhar no hostel

Praga, acho 3 dias de boa. Na forma que falei, voce tera meio dia no dia do deslocamento e mais 3 dias completamente livres. Eu até sugiro visitar Terezin (Um campo de concentração com  muitaaaaaaaaaaaaaaaa historia para ser ouvida).

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...