Olá viajante!
Bora viajar?
Reservar hospedagem e pagar em pesos argentinos
- Respostas 36
- Visualizações 32.5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
D FABIANO 7 posts
-
SilviaAlves 4 posts
-
JanaCometti 4 posts
-
Ale RCD 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Deixa para pagar lá.Entra no booking com a moeda pesos e procura a opção pagar diretamente na hospedagem, porém pague em cartão de crédito para ter desconto de 21% de IVA.
-
Entao, mas só posso fazer a transferência pelo western union pra mim mesma e sacar quando tiver lá. Dessa forma não tem como antecipar o pagamento com o câmbio bom. E pelo que entendi também não poss
-
Vejo o pessoal preocupado em reservar hospedagem, viagei durante 8 anos seguidos e nunca fiz nenhuma reserva nem em alta temporada. Com a quantidade enorme de hospedagem disponível, é só ir pessoalm
Por conta da diferença entre cambio oficial e o paralelo, eu estou procurando hospedagens em BA e busco fazer o pagamento em dinheiro vivo com pesos argentinos.
Na maior parte das hospedagens que encontro em sites como Booking eu preciso fornecer os dados do meu cartão de crédito. O que me deixa um pouco preocupado porque não quero fazer o pagamento da hospedagem utilizando o cambio oficial (ou em doláres).
Eu consegui encontrar algumas informações aqui no fórum mas são um pouco antigas.
Então eu gostaria de saber se alguém tem alguma dica para eu conseguir fazer a reserva utilizando Booking (etc) e garantir que o hotel vai receber em dinheiro vivo.
Obrigado