Postado Junho 6, 2022 3 anos Membros Bom dia, em dezembro irei pra Portugal com a passagem apenas de Ida, irei ficar na casa da minha tia em Lisboa. Será que corre algum risco deu ser barrado por causa dei ter apenas a passagem de ida? E sim, eu pretendo ir para trabalhar.
Postado Junho 6, 2022 3 anos Membros Cara, se vocÊ realmente pretende trabalhar eu até ja apagaria o post hoje em dia pessoal está de olho em tudo
Postado Junho 7, 2022 3 anos Membros Dá uma pesquisada sobre visto D2 para empreendedor que da visto por 5 anos mas tem suas regras quanto a valor $$$ e requisitos, se trabalha com TI tem visto especifico para trabalhar, só tente não ir para ser deportado se for leva um tempo para poder voltar mesmo que a passeio.
Postado Junho 8, 2022 3 anos Membros Passagem de volta é obrigatório, peça pra sua tia uma carta convite também tem como trabalhar em Portugal sem ficar ilegal, arranje um emprego com contrato e peça a manifestação de interesse. https://eportugal.gov.pt/servicos/apresentar-a-manifestacao-de-interesse alem disso, não tenho ideia de como funciona, só sei que muito brasileiros fazem isso e conseguem um visto de trabalho
Bom dia, em dezembro irei pra Portugal com a passagem apenas de Ida, irei ficar na casa da minha tia em Lisboa. Será que corre algum risco deu ser barrado por causa dei ter apenas a passagem de ida? E sim, eu pretendo ir para trabalhar.