Membros Wildney Postado Junho 6, 2022 Membros Postado Junho 6, 2022 Bom dia, em dezembro irei pra Portugal com a passagem apenas de Ida, irei ficar na casa da minha tia em Lisboa. Será que corre algum risco deu ser barrado por causa dei ter apenas a passagem de ida? E sim, eu pretendo ir para trabalhar. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 6, 2022 Colaboradores Postado Junho 6, 2022 Provavelmente nem irá embarcar. Ou se embarcar, vai chegar lá e ser enviado de volta ao Brasil. É necessario ter passagem de ida e volta. Citar
Membros Wildney Postado Junho 6, 2022 Autor Membros Postado Junho 6, 2022 Agora, RicardoRM disse: Provavelmente nem irá embarcar. Ou se embarcar, vai chegar lá e ser enviado de volta ao Brasil. É necessario ter passagem de ida e volta. Mas se eu for com passagem de ida e volta, eu consigo arrumar um emprego por lá? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 6, 2022 Membros de Honra Postado Junho 6, 2022 Não vai passar nem pelo portão de embarque. Citar
Membros Wildney Postado Junho 6, 2022 Autor Membros Postado Junho 6, 2022 Agora, Luka Izzo disse: Não vai passar nem pelo portão de embarque. Então eu vou comprar a passagem de volta, porém será que eu consigo algum emprego por lá? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 6, 2022 Membros de Honra Postado Junho 6, 2022 Agora, Wildney disse: 2 minutos atrás, Luka Izzo disse: Não vai passar nem pelo portão de embarque. Então eu vou comprar a passagem de volta, porém será que eu consigo algum emprego por lá? Putz.. aí você precisa pesquisar em sites específicos de trabalho. Aqui a gente dá dicas de viagens. abração! 1 Citar
Membros Wildney Postado Junho 6, 2022 Autor Membros Postado Junho 6, 2022 Agora, Luka Izzo disse: Putz.. aí você precisa pesquisar em sites específicos de trabalho. Aqui a gente dá dicas de viagens. abração! De qualquer forma obrigado pela ajuda ❤️ Eu tô apenas com dúvidas sobre eu ter a passagem de ida e volta, ai sla, vai que dificulte eu achar um emprego por lá Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 6, 2022 Colaboradores Postado Junho 6, 2022 Eles não irão lhe pedir a passagem para lhe empregar, certamente irá conseguir algo por lá, não espere pelos melhores empregos de incio. Não sei de suas condições, não incentivo imigração ilegal nem nada. Mas se tem alguém da fámilia para lhe dar um suporte inicial por lá, lhe desejo boa sorte em sua empreitada. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 6, 2022 Membros de Honra Postado Junho 6, 2022 Agora, Wildney disse: De qualquer forma obrigado pela ajuda ❤️ Eu tô apenas com dúvidas sobre eu ter a passagem de ida e volta, ai sla, vai que dificulte eu achar um emprego por lá Sem passagem ida e volta você nem vai. E nenhuma empresa/comércio/serviços vão saber que vc tem a passagem de volta comprada. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 6, 2022 Membros de Honra Postado Junho 6, 2022 E com certeza o emprego que você está procurando é na área da informalidade né, porque vai ser difícil alguma empresa ficar com um funcionário em situação de ilegalidade no país. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.