Ir para conteúdo

Dicas- solar de uyuni


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
10 horas atrás, Thiago mafra da costa disse:

Fala galera. Estou querendo partir para Bolívia e conhecer o solar de uyuni. 
Alguém saberia me dizer quantos dias ficar por lá? Quanto está custando o passeio com o guia? E quantos dias dura esse passeio? E outros lugares para conhecer lá Bolívia? 

Em Uyuni existem as agências que fazem vários roteiros, sendo o menor dele de 3 dias. 

- Salar de Uyuni - Cemitério de Trens - Vale das Pedras (árvore de pedra) - Lagunas coloridas - Geiseres - piscinas termais, finalizando ao pé do vulcão Licancabur. Esse passeio custa em média 100 dólares, já incluído guia com 4x4, hospedagem e alimentação completa. Se você for em grupo, esse valor é negociável. Se for sozinho, vai ter que incorporar a outra equipe que eles disponibilizam lá.  O passeio de 4 dias ou mais já inclui a entrada no Chile e Deserto do Atacama. Tudo vai da sua intenção e disponibilidade de tempo.   Eu fiz com a agência Estrela Del Sur, que fica localizada na rua principal de Uyuni, muito fácil de encontrar.  👍 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
41 minutos atrás, Luka Izzo disse:

- Salar de Uyuni - Cemitério de Trens - Vale das Pedras (árvore de pedra) - Lagunas coloridas - Geiseres - piscinas termais, finalizando ao pé do vulcão Licancabur.

Só complementando @Luka Izzo .. acho que dependendo da condição do tempo (época do ano) as agência pode alterar o roteiro em pequenos ponto turísticos!

Em 2019 queria revisitar a árvore de pedra e a Isla Incahausi e não estava no roteiro. rs Mas em compensação o segundo dia foi quase tudo novo pra mim.. já tinha ido em 2012*

Vale ressaltar que se for de San Pedro do Atacama o valor do passeio sai mais caro em torno de 120 dólares.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
12 minutos atrás, _Umpdy disse:

Só complementando @Luka Izzo .. acho que dependendo da condição do tempo (época do ano) as agência pode alterar o roteiro em pequenos ponto turísticos!

Em 2019 queria revisitar a árvore de pedra e a Isla Incahausi e não estava no roteiro. rs Mas em compensação o segundo dia foi quase tudo novo pra mim.. já tinha ido em 2012*

Vale ressaltar que se for de San Pedro do Atacama o valor do passeio sai mais caro em torno de 120 dólares.

Poxa, nem me lembre. Eu queria muito conhecer a casa dos Incas e não consegui. A expedição não foi até lá. Espero um dia voltar.  

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...