Ir para conteúdo

Espanha, Holanda, Inglaterra e Irlanda- Outubro/2022


Posts Recomendados

  • Colaboradores
3 minutos atrás, Sergio Miranda Jr. disse:

muito obrigado, Vou voar com latam, air france e air europa..chequei e usam o padrão de 158 cm lineares.. agora vou atrás da mala para comprar.. alguma sugestão de marca ou site que venda?

Se você pretende viajar sempre, sugiro uma boa marca como Delsey ou Samsonite e, preferencialmente, as de policarbonato. São caras mas aguentam os artilheiros contratados pelas companhias para cuidar das malas (eles amam jogá-las e chutá-las), além de serem bem leves e terem uma longa garantia (normalmente 5 anos). Eu já troquei quase todo o meu jogo de malas para estas de policarbonato e não me arrependo, mas, eu viajo pacas entre o Brasil e Europa e carrego peso de verdade. Cansei de ter mala arregaçada ou ter o conteúdo dentro quebrado (que é pior, principalmente quando estouram as garrafas de pinga :))

Agora, se não vai viajar com frequência, qualquer "made in SE Asia" dá conta do recado.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu tenho um jogo de malas da Lansay que tb é excelente, estão comigo desde 2013 e em perfeito estado, levando em consideração que eu não viajo tanto quanto o @pmichelazzo (por enquanto, rs).

Elas foram bem caras na época, mas as rodinhas nunca travaram, os carrinhos nunca enguiçaram, enfim! E tenho a FORCLAZ 40L da decathlon que é super útil pra viajar só com mala de mão!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...