Postado Junho 21, 2022 3 anos Membros Estou querendo me aventurar como mochileiro, me dêem dicas por favor... Destinos, sites, app, hotéis... Enfim toda e qualquer ajuda é bem vinda😁
Postado Junho 22, 2022 3 anos Colaboradores Que doideira gente! Sei que foge do tópico, mas ver essa situação 'mal entendida' acontecendo me fez pensar em quantas foram as vezes que passei por algo similar. Não sei como tá o clima aí pra vocês, mas aqui em SC tá nublado, caiu granizo ontem na cidade (um belo começo de inverno *sarcasmo*). Esse clima sempre me faz sentir broxante, pois gosto muito mais da claridade do sol (mas não curto calorzão também). Se tem uma coisa que é recorrente é a vontade de estar viajando. Recebi um email ontem de um site (Torres Hike) que oferece serviços que auxiliam nas reservas dos acampamentos dentro do Parque Nacional Torres del Paine (por uma taxa, é claro) - parece que o governo estará permitindo o ingresso de estrangeiros na temporada 2022/2023.
Estou querendo me aventurar como mochileiro, me dêem dicas por favor... Destinos, sites, app, hotéis... Enfim toda e qualquer ajuda é bem vinda😁