Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dúvidas NYC - Washington

Postado
  • Membros

Olá, estou planejando passar 10 dias em NYC em 2023, logo penso também em fazer um bate e volta em Washington. É tranquilo fazer esse bate e volta? Vcs indicam se hospedar em Washington pra conhecer a cidade melhor ou só o bate e volta é o suficiente? 
muitas dúvidasssss, primeira viagem inter hehe. Abraços e obrigada a quem responder 

Featured Replies

Postado
  • Membros
5 horas atrás, Isabellelimalb disse:

Olá, estou planejando passar 10 dias em NYC em 2023, logo penso também em fazer um bate e volta em Washington. É tranquilo fazer esse bate e volta? Vcs indicam se hospedar em Washington pra conhecer a cidade melhor ou só o bate e volta é o suficiente? 
muitas dúvidasssss, primeira viagem inter hehe. Abraços e obrigada a quem responder 

Ficar apenas um dia em Washington D.C vc só vai conseguir passar correndo em frente alguns memoriais, Capitólio e Casa Branca. Isso pra tirar uma foto bem rápida.

Agora, se vc quiser conhecer as galerias de arte e museus (que são muitos e todos gratuitos) eu aconselho ficar ao menos 2 dias. Tem muita coisa legal lá.

O trajeto NYC-Washington D.C é tranquilo, dá pra fazer de trem e leva umas 3h30.

Postado
  • Membros

@Isabellelimalbeu não conheço Washington, mas faria também apenas o bate e volta de um dia, para conhecer os principais pontos e o restante ficaria em NY.

Claro, deve ser uma cidade legal para se conhecer com mais tempo, mais dias. Mas, como é a primeira vez que vai para NY, eu aproveitaria mais por lá mesmo.

Postado
  • Membros

Sobre o trajeto: eh tranquilo sim de fazer, um dos poucos trechos nos EUA que eh pratico ir de trem. Leva de 3h30 a 4h30 horas, dependendo do quao movimentada esta a linha e das condicoes climaticas. Nao recomendo ir de onibus pois esse trecho eh regiao metropolitana extendida passando por varias cidades grandes, passar no horario errado pega muito transito.

Sobre Washington: eu ficaria pelo menos 2 dias. Tem muita coisa pra se ver na zona central (Mall), entre monumentos, museus e predios civicos, da pra gastar uns 3 dias so la, facil. Alem dela ha o bairro de Georgetown que eh lindo (incluindo a universidade), a regiao ao longo do rio Potomac que cruza a cidade tem varios pontos bacanas como o Watergate e o Lincoln Center (onde frequentemente ha concertos e shows gratuitos), as regioes do Dupont Circle e Logan Circle com varios restaurantes e bares. Eh uma cidade diferente de qualquer outra nos EUA. Se for ficar a noite nao se hospede muito longe do centro, pois o metro de Washington eh bem xinguelingue e as coisas por la sao afastadas, voce vai querer fazer o que puder a pe e pegar um Uber/taxi pro que nao der.

Postado
  • Membros
Em 04/07/2022 em 03:35, Isabellelimalb disse:

Washington DC não é válido o bate-volta, no mínimo para aproveitar a cidade (corrido) são dois dias... caso consiga indico trem...

Se procura um bate-volta de NYC indico Boston, de avião....

Postado
  • Membros

Eu fui para DC desde NYC e recomendo muito ficar ao menos duas noites por lá, pois o mais interessante e legal da cidade é visitar os museus. Para hospedagem recomendo muito ficar em Logan Circle ou Dupont Circle, estão bem comunicadas e tem muitas opções de comida e vida noturna. Todos recomendam trem, mas eu achei muito caro e fui de ônibus pela Megabus, foi mais em conta e bem confortável.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.