Ir para conteúdo

App sobre direitos de passageiros na Europa


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Depois da ridícula entrevista do brasileiro em Lisboa que estava há dias sem cagar porque só consegue fazer em casa, parece providencial que a Comissão Européia tenha atualizado seu app que apresenta as regras sobre os direitos dos passageiros na Europa, inclusive para estrangeiros.

A notícia está em https://myintracomm.ec.europa.eu/news/EuropeandBeyond/Pages/updated-passenger-rights-app.aspx

O app pode ser baixado em https://europa.eu/youreurope/citizens/travel/passenger-rights/index_en.htm

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, RicardoRM disse:

Cara, agora que estou sabendo disso, isso deve ter algum tipo de disturbio mental hahahaa

na hora do aperto eu faço até na fila do pão hahahaha

Eu tenho problemas, rs, mas não é com o GPS que localiza estar fora de casa e o intestino fica tímido, é com a alimentação! No dia a dia eu como muitaaaaa salada, fibra, e quando saio viajar muda muito, aí o bonito faz greve kkkkkkkkkkk

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
13 horas atrás, Juliana Champi disse:

Eu tenho problemas, rs, mas não é com o GPS que localiza estar fora de casa e o intestino fica tímido, é com a alimentação! No dia a dia eu como muitaaaaa salada, fibra, e quando saio viajar muda muito, aí o bonito faz greve kkkkkkkkkkk

Com alimentação, sim. As vezes fico travado porque exagerei em algo e as vezes, vira aquele inferno. Mas daí não fazer porque não está "em casa", vá cagar né :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
9 horas atrás, pmichelazzo disse:

Com alimentação, sim. As vezes fico travado porque exagerei em algo e as vezes, vira aquele inferno. Mas daí não fazer porque não está "em casa", vá cagar né :)

sim, hahauaha, até pq daí não viaja né, não tá em casa, kk

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...