Membros joaoeler Postado Fevereiro 19, 2011 Membros Postado Fevereiro 19, 2011 Olá pessoal, vou fazer meu primeiro mochilao pela europa e vou fazer seguitne trajeto: Rio x PAris x Rio DATA A DEFINIR Paris (4 dias) London (4 dias) Brugge (2 dias) Amsterdam (3 dias) Berlim (3 dias) retorno Paris fico + 1 dia e retorno Brasil Farei trajeto trem e onibus: trem: paris x londres londres x brugge onibus: brugge x amsterdam amsterdam x Berlim decidir: berlim x paris (talvez aviao, estou pesquisando melhor forma e preço) Gostaria de dicas pr hospedagem albergues, locais q nao posso deixar de ir.. preciso de ajuda!! Ajuda aee galera.. abrax Citar
Membros aninhafreitas Postado Fevereiro 19, 2011 Membros Postado Fevereiro 19, 2011 João, tem algum motivo especial para ir de Amsterdã para Berlim de ônibus? Porque não é muito perto. De trem são umas 6h, o que já é um bom tempo de deslocamento. Vou fazer um roteiro parecido em abril. acabei reservando tudo de trem mesmo. Citar
Membros joaoeler Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 19, 2011 Olá aninha.. mt obrigado.. eu opitei por onibus pr viajar msm de onibus entre essas cidades.. rsrs. sei q perderei um tempo.. na verdade nem sei se valerá a pena.. + brugges amsterdam quero fazer onibus sim.. amsterdam x berlim nao to mt certo nao.. mas gostaria... vc ira quando? já definiu hospedagem? locais visitação? Citar
Membros aninhafreitas Postado Fevereiro 20, 2011 Membros Postado Fevereiro 20, 2011 Viajo em abril, dia 11. Comprei passagens (avião e trens) e reservei os albergues. Londres - YHA London Central Paris - Oops Amsterdã - Stayokay Berlim - Circus Vou nesta ordem e não irei a a Brugge. As atrações eu ainda não terminei de organizar, mas tenho lido boas dicas por aqui. Citar
Membros joaoeler Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2011 Nossa... mts informações.. ainda bem... principlamente pr mim.. q serei turistaz solitário.. estpou captando todas as mensagens nesse site.. galera ajuda e mt.. eu fechei roteiro hj.. agora vou começar confirmar a forma de deslocamento e ver albergues.. depois montar roteiro do q fazer.. to bem perdido ainda.. parece q são poucos dias.. rs... mas vou colocr apenas o essencial.. vou dar uma olhada nesses albergue q vc se hospedará.. Citar
Membros rodrigoguima Postado Março 14, 2011 Membros Postado Março 14, 2011 Bom roteiro. Só tenha boa sorte ao entrar em Londres. Andei lendo e estão deportando muitos brasileiros, mesmo mostrando tudo certinho, reservar etc e tal. Londres tá cada vez mais chato de entrar. O resto, é de boa. Citar
Membros Robertausf Postado Março 19, 2012 Membros Postado Março 19, 2012 João, Vc já fez seu mochilão? Se fez, conseguiu fazer Brugges - Londres? Vc foi de trem ou busão? Afinal pode ter mudado alguma coisa... estou em dúvida quanto ao trajeto Brugges - Londres. Grata Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.