Ir para conteúdo

GPS - Aparelhos Portáteis


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ram,

 

também uso uma capa dessas que comprei no ML, é de neoprene, as pilhas que uso são dotcom 3600 ( uma porcaria não compre, pois estraga rápido) e sony branca 3000 muito boa e dura muito, além de aguentar várias cargas, acho que 1000X.

 

no transporte também uso a capa e a presilha de cinto original, na moto uso o suporte original, mas não dá pra por a capa, vou ter que adaptar alguma coisa...

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ram,

 

também uso uma capa dessas que comprei no ML, é de neoprene, as pilhas que uso são dotcom 3600 ( uma porcaria não compre, pois estraga rápido) e sony branca 3000 muito boa e dura muito, além de aguentar várias cargas, acho que 1000X.

 

no transporte também uso a capa e a presilha de cinto original, na moto uso o suporte original, mas não dá pra por a capa, vou ter que adaptar alguma coisa...

 

abraço

 

 

Cara, eu já procurei muito a Sony de 3000mA, praticamente rodei toda São Luis e Fortaleza e nada. A que uso 'e uma Ansman que tá durando muito bem. Sabe de algum lugar que venda por encomenda e despache para outros estados para me indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ram_Alen

 

O problema é que no Brasil 99,9% das pilhas Sony são falsificadas.

 

Eu já comprei até direto na loja da Sony Style e eles estavam vendendo falsas também, mas reconheceram e me deram o dinheiro de volta.

 

Comprei umas de 2500mA e 2700mA na Bolívia e são o cão. Muita carga, dura horrores mesmo.

 

Lá, se paga 10 dólares no blister de 4 pilhas. Aqui se paga caro e se leva porcaria chinesa falsificada.

 

As que vender com carregador junto são bem mais confiáveis, mas as de blister são tudo porcaria.

 

Eu sei bem, pois tenho todo o equipamento de teste.

 

Posso enviar de fora pra vc, mas não sei se vai sair muito caro o frete.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Paulo

 

Um bom multímetro Minipa.

 

O que dá pra fazer que é bem fácil é ver quanto tempo ela carrega.

 

Uma pilha Sony de 2500mA demora 5 horas em tal carregador. Se vc compro a mesma pilha e ela carrega em 3 horas, já da pra saber que é falsificada.

 

Nunca eles colocam uma pilha falsa da mesma capacidade. Se vc compra uma falsa de 2500mA, pode ter certeza que estará levando uma de 1500mA.

 

Quem tiver experiencia com pilhas originais, vai notar de cara a diferença.

 

O bom é correr atrás do manual do carregador. O meu (aquele branco digital da Sony), vem com o tempo de carga de vários tipos de pilha escrito no manual.

 

Fica bem mais fácil de se ter um controle comparativo.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Paulo

 

É o melhor e mais caro da Sony. O bom é que ele tem função Refresh que realmente funciona e carrega cada pilha individualmente.

Os que carregam em conjunto estragam as pilhas e não carregam ao máximo da capacidade.

 

Modelo: BCG-34HRMF

 

B0002IOIMQ_01._SCLZZZZZZZ_V50356876_.jpg.7ff45459c97207cd16e721ec53520f3e.jpg

 

Link do Manual: http://products.sel.sony.com/battery/pdfs/BCG-34HRMF4_LCD_Charger_Users_Manual.pdf

 

Abraço,

Leo

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ram_Alen

 

O problema é que no Brasil 99,9% das pilhas Sony são falsificadas.

 

Eu já comprei até direto na loja da Sony Style e eles estavam vendendo falsas também, mas reconheceram e me deram o dinheiro de volta.

 

Comprei umas de 2500mA e 2700mA na Bolívia e são o cão. Muita carga, dura horrores mesmo.

 

Lá, se paga 10 dólares no blister de 4 pilhas. Aqui se paga caro e se leva porcaria chinesa falsificada.

 

As que vender com carregador junto são bem mais confiáveis, mas as de blister são tudo porcaria.

 

Eu sei bem, pois tenho todo o equipamento de teste.

 

Posso enviar de fora pra vc, mas não sei se vai sair muito caro o frete.

 

Abraço,

Leo

 

Leo, se conseguires me arrumar umas pilhas de 3000 mA originais da sony, e se o frete n sair muito caro, eu gostaria sim! O cruel é que frente para esta latitudes que me encontro é facada, sempre!

E o lance dos carregadores conjugados eu n sabia, :shock: Interessante informação cara, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pior que eu sei.

 

Mas quando eu for mandar alguma coisa aqui pra família, eu posso mandar as pilhas junto e depois alguém daqui no Rio despacha pra vc.

 

Deixa o tempo passar um pouquinho que desenrolo tudo isso.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...