Ir para conteúdo

GPS - Aparelhos Portáteis


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Esse lance de carregador realmente é muito importante,

 

e ainda mais, o carregador original (preto) que equipava algumas máquinas mais antigas da sony, também é uma porcaria, além dele não ter refresh ele acaba desligando antes da carga total, ou seja, a pilha não carrega direito, talvez porque ha alguns anos atrás as pilhas eram bem menos potentes e eles não estão preparados para tal amperagem, então o melhor é fazer o que o Leo disse,

 

comprar um carregador novo da sony (Branco) e se possível o combo que já vem com 4 pilhas, assim a chance de comprar pirata é bem menor, as melhores pilhas sony atualmente que eu conheço também são as brancas....

 

aqui no interior do Rio, quando eu vou comprar prefiro as lojas especializadas em foto e vídeo, e já vou logo avisando que vou levar a pilha e testar, se não for original eu vou devolver, geralmente quando o cara aceita é porque comprou realmente da revendedora original sony, da última vez comprei por 25,00 o par...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Engraçado....

 

Comprei um conjunto, em loja nornal, da Sony. Pilhas AA e AAA. Uma porcaria. Não segura carga. Realmente deve ser falsificado.

 

Já estava sem...comprei na Santa Ifigênia, com camelô, na calçada um joguinho, de uma marca que nunca vi: "ECO". Funciona que tá umba beleza. Meu GPS que por manual fala-se em 36 hs de uso da pilha, a atual está com mais de 20hs..e ainda funcionando.

 

Vai entender?

 

Julque que esse não é falsificado, que seja uma marca de segunda linha. Já o da Sony que comprei deve ser falsificado, e por o se-lo é mais inferior ainda que esse de segunda linha.

 

Olho vivo....

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

piacitelli

 

Eu já usei ECO também. Achei muito boa. Comprei 4 CR123, duas estragaram no meio da carga, mas a outras duas eu uso até hoje, e já tem dois anos.

 

Bem melhor comprar segunda linha que falsificada !! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Olá,

eu uso um carregador da ELGIN que veio com 4 pilhas de 2500mAh, é muito bom, e as pilhas tem uma durabilidade exelente comparadas as outras que ja tive, alem disso o carregador é bem leve, recomendo.

pena foi eu ter perdido uma das pilhas em um camping :|

O carregar é este:

http://images.americanas.com.br/produtos/item/154/9/154968gg.jpg

nas lojas americanas acho que ainda vedem dele.

 

Uma coisa que sempre faço é marcar as "duplas" de pilhas, porque na maioria das vezes uso em equipamentos que utilizam somente duas e elas sendo marcadoas eu sei que vão apresentar o mesmo desempenho pois sempre foram carregadas e utilizadas juntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é pessoal, mas voltando à vaca fria.....

To pesquisando os GPS da Garmin e ainda não consegui chegar numa definição. A utilidade é mais para dentro de cidades, que seja ideal para quem anda a pé, de ônibus, de carro... enfim, com mapas que se possa baixar antes de pôr o pé na estrada... tenho 3 viagens certas até o ano que vem: Colombia em maio, Bariloche em agosto e New Zeland em abril de 2011,... e aí, tem que dar pra baixar os mapas desses lugares.... Alguém tem alguma dica de um modelo? preferência da Garmin.. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Amigo,

 

eu tenho o 60 csx,

eu recomendo, as pilhas duram 18 horas, tem opção de micro sd, com isso vc não tem limite p/ baixar mapas, vai depender somente do tamanho do cartão que vc comprar, além de ser resistente a água ,mas atualmente andei pesquisando uns lançamentos touch da garmim, acho que vc também deve pesquisar, olha no ML

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

pegoraro

 

O grande dificultador de tua busca é conciliar um aparelho pra carro e a pé.

Para carro, são navegadores veiculares e a pé os GPS´s por exemplo etrex da Garmin.

 

Precisa refinar melhor essa utilização, para poder escolher melhor o aparelho. É como na Formula 1. Pneu de chuva ou pneu de pista seca. Não tem melhor. tem o mais adequado.

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala ai galera boa.

Estou com uma duvida.

Eu to com a oportunidade de comprar o E-Trex Legend nos EUA, porem gostaria de saber algumas coisas, sera que alguem poderia me ajudar?

1. comprando nos EUA eu vou poder usar normalmente aki no Brasil ou vou ter que baixar primeiro a base de mapas daki?

2. Existe opçao no menu de alteração de idioma ingles - portugues?

3. O sitema metrico nos EUA é diferente do nosso, pode-se mudar isso tambem no menu de configuraçoes?

Obrigado e aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Ale,

Vamos as respostas.

 

1.Vais poder usar o gps aqui sim no Brasil, contudo, recomenda-se instalar os mapas do projeto traksource, pois os mapas instalados de fábrica da garmin são muito pobres para nossa área.

 

2.Sim, podes alterar a lingua. Contudo em alguns aparelhos mais antigos não apresenta a opção português.

 

3.Pode sim configurar o sistema métrico, bem como o Datum

 

Para baixar os mapas mais atualizados para o Brasil, visite o site

http://www.tracksource.org.br/

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...