Ir para conteúdo

Espanha oferecerá viagens de trem gratuitas a partir de setembro


Posts Recomendados

  • Membros

@pmichelazzoO melhores destinos, copiando o skyscaner publicou há 4 dias ser o certificado de vacinação necessário para se entrar na Espanha. Eu ando sempre com o meu, tomei 4 doses mesmo.Se não precisa, eles é que não estão informando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Estarei lá em setembro, vamos ver se eu pego essa gratuidade aí kkkk

Gratuidades à parte, a RENFE é confiável no quesito atrasos e cancelamentos? Pq eu vou terminar minha viagem em Sevilha na sexta dia 30. O último trem do dia pra Madrid é o que tá com preço mais barato. Sai de Sevilha 21h e chega em Madrid 23:40 o que é mais que suficiente pra eu ir pra Barajas onde pego voo as 6:30. Como bom mineiro eu não perderei o trem...mas o problema é se não tiver o trem kkkk pq esse é o último horário. Seria arriscado demais programar pra pegar esse trem? Outra coisa, o site da RENFE está fora do ar, dá pra comprar pela raileurope ou spainrail, mas vale a pena comprar nesses sites?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
20 horas atrás, Rezzende disse:

Estarei lá em setembro, vamos ver se eu pego essa gratuidade aí kkkk

Gratuidades à parte, a RENFE é confiável no quesito atrasos e cancelamentos? Pq eu vou terminar minha viagem em Sevilha na sexta dia 30. O último trem do dia pra Madrid é o que tá com preço mais barato. Sai de Sevilha 21h e chega em Madrid 23:40 o que é mais que suficiente pra eu ir pra Barajas onde pego voo as 6:30. Como bom mineiro eu não perderei o trem...mas o problema é se não tiver o trem kkkk pq esse é o último horário. Seria arriscado demais programar pra pegar esse trem? Outra coisa, o site da RENFE está fora do ar, dá pra comprar pela raileurope ou spainrail, mas vale a pena comprar nesses sites?

Normalmente não dá problema, principalmente na data que está indo pois estará fora de temporada e o caos deve estar normalizado. Claro que não custa instalar o app deles para saber das últimas atualizações. Pode acontecer? Pode, mas é raro.

Verifiquei agora e o site está ok.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, JBPaiva disse:

Também não consigo acessar o site de jeito nenhum, testei navegadores diferentes, pelo celular e pelo app

O site tá com problema mesmo, aqui em casa não abre nada, nem no notebook nem no celular. No wi-fi do meu trabalho ele abre pelo celular mas na hora de pesquisar o trecho ele não passa pra próxima página. O app é horrível. Não sei se espero o site voltar ou se compro nos outros (raileurope, spainrail) pq se esperar demais podemos perder os preços mais baixos de comprar com antecedencia

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
8 horas atrás, Rezzende disse:

O site tá com problema mesmo, aqui em casa não abre nada, nem no notebook nem no celular. No wi-fi do meu trabalho ele abre pelo celular mas na hora de pesquisar o trecho ele não passa pra próxima página. O app é horrível. Não sei se espero o site voltar ou se compro nos outros (raileurope, spainrail) pq se esperar demais podemos perder os preços mais baixos de comprar com antecedencia

Descobri o que acontece. O site deles possui um bloqueio geográfico que não permite acesso do Brasil e outros países (testei com o Chile e Filipinas e acontece o mesmo). Lamentável mas verdadeiro.

Opção seria comprar via o Rome2Rio/Omio ou acessar o site via VPN com conexão na Espanha ou qualquer outro país da Europa. Aí a coisa vai redonda.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...