Ir para conteúdo

Facas GUEPARDO


Posts Recomendados

  • Membros
Cabraljr, vc acha que rola fazer esse polimento na police?

 

ou será que estraga a faca?

 

achei uma boa ideia e ele deve ficar mais bonita.

 

Bruno, na Police é desnecessário já que o seu coating desliza muitíssimo bem ao contrário do epóxi da Amazon! Na verdade acho que se não for feito um polimento muito bom na Police ao removê-lo o desempenho pode até cair um pouquinho já que o revestimento até suaviza um pouco as marcas de grind ( ainda visíveis ) em sua lâmina.

 

Pessoal, boa tarde,

 

A Guepardo este mês lança sua nova coleção.

Infelizmente, a única novidade em cutelaria é a FACA BIG FISH (versão maior da faca de 8" que o VdM postou, e que eu tb tenho)

 

no mais.... é isso

 

Diegão,

 

Antenado como sempre! ::otemo::

 

Obrigado pela dica! Vamos esperar que alguém se habilite e nos faça um review... mas acho o tamanho da Fish original ideal para a maioria das tarefas que lhe imporíamos... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, boa noite,

 

Fuçando na Net achei isso:

 

 

20110820215550.jpg

 

Faca BIG FISH GUEPARDO

não sei se ela é assim mesmo ou se o vendedor fez montagem, porque a própria guepardo não atualizou o site ainda, mas se for, já será minha próxima aquisição...kkkkk

 

to passando mal gente ::essa:: , mas fazer o que.... a febre do aço é assim mesmo ::tchann::::lol4::

 

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Foi dele mesmo que eu vi...

 

A Guepardo ainda não me passou as medidas, segunda provavelmente eu terei. Só sei de uma coisa: vai ficar ótima com a minha Fish... ::lol4::

 

Só o que me decepciona mesmo é a bainha, mas isso não me atinge mais, eu sempre dou um jeito (pra minha fish eu to fazendo um esquema tipo o da mora do Cody Lundin, logo eu posto aqui.

 

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

Ainda sobre a faca BIG FISH, seguem as especificações (porém sem foto oficial).

 

CB0101 – Faca Big Fish

 

- Material: aço inoxidável 420

 

- Cabo em madeira de lei

 

- Tamanho total: 29,6cm

 

- Tamanho lâmina: 15,7cm

 

- Espessura lâmina 3,7mm

 

- Lâmina com marca Guepardo em laser

 

- Bainha inclusa

 

- Peso 0,300kg

 

Cuidado galera, pois as vendas estão previstas para OUTUBRO, não sei como esse cara conseguiu e nem se conseguiu mesmo...

 

Temos que esperar um pouco, mas acho que vai valer a pena.

 

Té mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite pessoal,

 

Como falei anteriormente, resolvi fazer uma bainha decente pra minha FISH, ai vão as fotos:

 

20110830201200.JPG

 

20110830201436.JPG

 

Usei um couro mais maleável que os utilizados em bainhas, uso esse tipo de couro para fazer pequenas "bags".

Costurei internamente a mão, de maneira a deixar a costura para trás, o que também ajuda a segurar a faca dentro da bainha. Não fiz muito apertada, mas a faca não sai com facilidade, e como é para ficar no pescoço, pra mim está ótimo.

 

Abaixo, não resisti e coloquei a minha outra bainha "confecção própria junto, e na sequencia, as facas com suas novas bainhas e as originais...

 

20110830202204.JPG

 

20110830202349.JPG

 

20110830202545.JPG

 

Quem tem essas facas sabe, a bainha original não merece palavras, dá até dó.

 

Até mais pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...