Ir para conteúdo

Facas GUEPARDO


Posts Recomendados

  • Membros

Agora que eu vi o Vanguard da Buck, estou pensando que seria bom se a Guepardo fabricasse uma police com cabo de madeira, olha só essa Buck Vanguard com cabo de madeira que eu achei na net :

 

20111029185925.jpg

 

Muito bonita ::ahhhh:: E com uma bainha dessas seria melhor ainda ::lol3::::lol3::

 

 

PS agora que eu desmontei a Amazon, vou passar cola na guarda e no pomo para evitar os movimentos indesejados ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia a todos!

 

Caro Fenir!

 

Em nome da Guepardo, lamento o ocorrido com a sua Faca Police e peço desculpas pelo inconveniente primeiramente. Provavelmente esta faca veio misturada a um lote perfeito das Facas Police, pois desde a importação da mesma, a empresa não relatou nenhuma situação dessas, a sua é a primeira.

Já estou entrando em contato com você por e-mail para que me passe seu endereço para que eu possa fazer esta substituição do produto.

 

Atenciosamente,

Fernanda W. - RP GUEPARDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...