Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Primeiro de tudp Depende o país 

Sei que uruguai não deixa entrar com carro alugado

em foz também as empresas não deixa cruzar pra cidade del este mas para puerto iguazu pode 

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Bruno GNR disse:

Fala pessoal tudo bem?

Gostaria de saber se vcs conhecem alguma locadora de carros quer permite sair do país com o veículo.

Obrigado.

É isso aí que o @FCRO disse, depende da locadora e do país pra onde se pretende ir. No caso de eventuais permissões, tb podem incidir altas taxas, praticamente proibitivas... 

Isso em vários países aqui da América latina! Eu não consegui permissão de nenhuma locadora chilena - em SANTIAGO, para cruzar pra Argentina. Tinha uma que permitia, mas além do aluguel em si ficar mais alto, cobravam taxa de 150 doletas! Parece que isso sempre foi difícil e depois agravado pela pandemia. Já pra cruzar da Argentina pro Chile, pelo menos antes da pandemia, era mais tranquilo. Tenho alguns amigos que transitaram com carro alugado em Bariloche entre esta e a região dos lagos no Chile.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...