Postado Julho 18, 2022 3 anos Membros Boa noite alguém me sabe dizer se comprar viagens no site logitravel é seguro?
Postado Julho 19, 2022 3 anos Membros Nenhum site diferente de uma aérea lhe dá segurança para imprevistos que podem acontecer a qualquer momento.
Postado Julho 19, 2022 3 anos Membros 8 horas atrás, Miguel69 disse: Boa noite alguém me sabe dizer se comprar viagens no site logitravel é seguro? @Miguel69 Pelo visto, ninguém ouviu falar desse site, nem mesmo eu que conheço os confins da Internet pesquisando passagens aéreas tinha ouvido falar. Porém, dei uma olhada no mesmo e não aparenta ser problema. O CNPJ existe e está ativo desde 2015, o endereço informado no site bate com o que está no CNPJ e o cadastur (o "CNPJ" de empresas de viagem) está válido até o ano que vem. É somente uma agência de turismo que usa uma plataforma web já estabelecida, nada mais que isso. Editado Julho 19, 2022 3 anos por pmichelazzo
Postado Julho 19, 2022 3 anos Membros 15 horas atrás, Miguel69 disse: Boa noite alguém me sabe dizer se comprar viagens no site logitravel é seguro? Ao invés de perguntar a quem nunca usou o site, procura informações em sites de reputação/reclamação... dá para ver quais problemas e soluções dadas e dai decide. Apenas olhando números, neste abaixo, 11 anos de cadastro, atualmente a nota de 2019 p/ cá 6.1, 100% respondido com solução abaixo de 60%. Nos ultimos 12 meses, nota abaixo de 5, solução abaixo de 40% e caindo. https://www.reclameaqui.com.br/empresa/logitravel-com-br/
Postado Julho 19, 2022 3 anos Membros 1 hora atrás, renata83 disse: Ao invés de perguntar a quem nunca usou o site, procura informações em sites de reputação/reclamação... dá para ver quais problemas e soluções dadas e dai decide. Apenas olhando números, neste abaixo, 11 anos de cadastro, atualmente a nota de 2019 p/ cá 6.1, 100% respondido com solução abaixo de 60%. Nos ultimos 12 meses, nota abaixo de 5, solução abaixo de 40% e caindo. https://www.reclameaqui.com.br/empresa/logitravel-com-br/ mas a pessoa não perguntou a quem nunca usou o site, ela perguntou se alguem do forum conhecia algo sobre a empresa eu sou chato com essas coisas, já perguntei aqui no forum 2 vezes sobre esses sites de venda de passagem e alem disso faço uma pesquisa no gooogle/reclame aqui quando mais informação, mais seguro fico para comprar
Boa noite alguém me sabe dizer se comprar viagens no site logitravel é seguro?