Ir para conteúdo

Dez/12 Jan/13 - Londres, Paris, Amsterdam, Portugal - Ajuda


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros,

 

Tenho vindo muito aqui consultar os fóruns para montar meu próprio roteiro.

Eu e meu noivo estamos programando esta viagem desde janeiro!

Vamos dia 15/12/12 e voltamos dia 07/01/13.

 

O roteiro será:

Londres

Paris

Amsterdam

Portugal (Porto, Guimarães, Braga, Lisboa, Fátima, Óbidos e Serra da Estrela)

As passagens estão todas compradas (falta apenas o trem Paris>Amsterdam), os hotéis reservados... enfim... tudo quase pronto.

 

Estou montando os roteiros por dia e comecei por Londres.

 

Em anexo o arquivo com meu roteiro programado para os 4 dias e meio.

Por favor, opinem!

 

Queria sugestões de pubs e lugares para comer bons e baratos!

 

Assim que terminar os roteiros das outras cidades, posto aqui novamente!

 

Obrigada

Bibi

Londres.xls

Link para o comentário
  • Membros de Honra

2 horas no Louvre é bem pouco. O museu é muito imenso mesmo. Eu gastei esse tempo só na galeria do Egito, que por si só já é imensa. Logo na entrada te darão um folheto com sugestão das obras mais famosas e como chegar até elas. Mesmo que você siga esse roteiro e veja exclusivamente essas obras, só o deslocamento dentro do museu já toma muito tempo.

 

Roteiro de sábado me parece ok.

 

Você quer retornar à Torre Eiffel domingo ? Eu não faria duas vezes a Torre a menos que tivesse muito tempo em Paris. Mesmo assim acho que não repetiria. Neste roteiro de domingo acho que o Louvre se encaixa melhor, tudo ali é perto dele.

 

Achei o roteiro de segunda bem pesado, ainda mais se você subir até as torres de Notre Dame, o que na minha opinião é imperdível. O L'invalides é outro complexo de museus imenso. Entretanto, não é impossível de fazer, só acho que pode bater uma certa impaciência de tarde, uma vontade de fazer o L'invalides de qualquer jeito. Seu noivo muito provavelmente ficará louco pelo museu e baterá uma certa frustração de não ter tempo de explorá-lo melhor.

 

Roteiro de terça está bom. No de quarta, sugiro os Jardins de Luxemburgo também e um bom passeio pelas ruas do Quartier Latin, com seus inúmeros cafés.

 

Vocês viajarão de lua de mel ?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...