Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Vou viajar! Quais vacinas tomar?

Postado
  • Membros

Exige-se a vacina de febre amarela nos eua, pois eu já entrei varia svezes nos eua e nao me pediram comprovacao de vacina

a proposito eu nao sou vacinado.

• Respostas 58
  • Visualizações 97.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado

oi, Beto!

Interessante que também andei olhando em alguns sites e vi que realmente não se fala nisso.

Não sei então por que Agencias de viagens daqui do Rio estavam pedindo a vacinação de crianças para irem a Disney.

(Minha filha e minha sobrinha foi uma delas)

Tô achando que isso era um procedimento individualizado.

Valeu a colocação.

Obrigada! Vou acertar a informação ok!

Dete

Postado
  • Autor
  • Membros

Hoje eu tomei uma vacina de febre amarelo, agora ja posso ir a bolivia

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

SÓ PRA LEMBRAR QUE QUALQUER AVENTURA QUE EXIGA O FISICO É PRECISO CONSULTAR SEU MEDICO,POIS ,ESFORÇO FISICO É SEMPRE GASTO EM GRANDES CAMINHADAS, É PRECISO AINDA VER CORAÇÃO , PARA CASO DE VC TER ALGUM PROBLEMA QUE AINDA NÃO SAIBA.

ROGERIO FELIX!

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

felix tenho certeza que ou ainda ter um troço e cair duro, ainda mais agora em dezembro que ou caminhar uns 180km com mochilas com mais de 30kg!!!!!!!!

ai abaixo uma pequena grande briga minha com uma antiga membra aqui do forum, sintam o drama:

http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=1527&whichpage=1&SearchTerms=bolivia

e eu garanto, tinha razão nessa questão, já devo ter passado mais de 50, 60 vezes por fronteiras de brasil, argetina, chile tal...além de ter esquadrinhado ley, mandado emails para polica federal Argentina e cia...deem uma olhada no debate, é proveitoso.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguem sabe se é exigido carteira de vacinação para Argentina e Chile? Se é sabe dizer qual vacinas?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá mochileiros,

eu tô indo pro nordeste em fevereiro, quero conhecer algumas capitais, Entre elas, Salvador, Maceio, recife, mas também devo ir para o interior de pernanbuco, vou decidir lá e depois chapada diamantina.

Indo ao frigir dos ovos: alguém sabe se é necessário vacinas ou aonde posso descobrir essas informações? Será q. ainda vale a pena tomar, está meio em cima da hora não??

Valeu

miriam

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

As unicas regiôes que exegim vacinas são as regiões Norte e Centro-Oeste.

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

putz para quem viaja de latão ou de carro essa tal carteirinha internacional de febre amarela é um pé no s......

Postado
  • Membros

Sobre Febre Amarela, fui muitas vezes para Rio Branco e Manaus e nunca tive problemas, mas uma vez uma equipe da vigilância estava entrevistando todos para saber quem estava em dia com as vacinas. Eu tinha minha carteirinha de vacinação então não tive problemas. Mas quem não tinha estava sendo vacinado (que é de graça em todo território) e estavam explicando, que é muito mais fácil um paulistano pegar febre amarela lá do que alguém de lá... e tem que ter controle mesmo pra erradicar a doença.

Outro detalhe, quem é de Sp e viaja para extremo sul, Norte e Nordeste não pode doar sangue por 6 meses... tempo de resguardo para doenças.

Pode paracer bobagem, mas é assim que acabam as doenças, senão fica como a Febre Aftosa, que alguns se matam pra controlar e outros ficam passeando com o gado pelas fronteiras sem cuidado, e com isso espalhando a doença.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.