Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1170237 por Karen Lisboa
08 Mar 2016, 17:04
Qdo fui mandada embora do trabalho, fiquei 1 ano viagando..não me arrependo... se me acontecer de novo farei novamente. :)
#1187791 por Schumacher
15 Mai 2016, 13:05
Pedi demissão de um cargo bem remunerado na Petrobras pra viajar pelo mundo, falta menos de 1 mês pra minha saída. Claro que antes juntei uma bela quantia, reduzi meus gastos e investi bem. Mas enfim, quanto mais você esperar mais vai se acomodar e adquirir responsabilidades, o que vai dificultar essa decisão.
#1187834 por Bárbara Fachinelli
15 Mai 2016, 17:59
carolbcorrea escreveu:Oque está me deixando mais insegura e de viajar sozinha, infelizmente as pessoas quando veem uma mulher sozinha di pensam maldade, um ex claro daquelas duas moças que foram assassinadas... .

O exemplo que vc usou é, justamente, a exceção! Discordo que a maioria das pessoas pensem "maldade" quando veem uma viajante sozinha. É totalmente compreensível seu receio, mas acho que ele é em relação ao que é novo. Largar o emprego e viajar por algum tempo pode ser o que vc esteja precisando para se conhecer mais, seus limites, habilidades, que a sua própria companhia basta. Pesquise sobre os lugares que gostaria de visitar e vá àqueles que te deixem mais segura. Aqui no fórum tem muitos relatos de mochileiras sozinhas! Inspire-se, pergunte!
Por experiência própria, é a melhor coisa que vc pode fazer a si mesma :)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes