Ir para conteúdo
Mochileiros.com

• Estatísticas de Usuários

• Membros
      366.277
    • Recorde Online
      2.493

Membro Mais Novo
    Gerson Reis
    Registro em
carolbcorrea

Alguém ja se demitiu do trabalho e deixou tudo para traz pra viajar sozinho?

Posts Recomendados

Tiagovin    0

Sim, Eu já fiz, e não me arrependo. Quanto mais o tempo passar e quanto mais você pensar sobre o assunto mais insegura vai ficar. Citando Hamlet: "a consciência nos torna covardes".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz isso e jamais faria, mas falo por mim. Se você sente vontade e quer muito isso, vá sem medo. Mas saiba que algo desse tipo demanda muito planejamento, principalmente financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Oque está me deixando mais insegura e de viajar sozinha, infelizmente as pessoas quando veem uma mulher sozinha di pensam maldade, um ex claro daquelas duas moças que foram assassinadas... .

Compartilhar este post

Link para o post
Schumacher    3

Pedi demissão de um cargo bem remunerado na Petrobras pra viajar pelo mundo, falta menos de 1 mês pra minha saída. Claro que antes juntei uma bela quantia, reduzi meus gastos e investi bem. Mas enfim, quanto mais você esperar mais vai se acomodar e adquirir responsabilidades, o que vai dificultar essa decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Oque está me deixando mais insegura e de viajar sozinha, infelizmente as pessoas quando veem uma mulher sozinha di pensam maldade, um ex claro daquelas duas moças que foram assassinadas... .

O exemplo que vc usou é, justamente, a exceção! Discordo que a maioria das pessoas pensem "maldade" quando veem uma viajante sozinha. É totalmente compreensível seu receio, mas acho que ele é em relação ao que é novo. Largar o emprego e viajar por algum tempo pode ser o que vc esteja precisando para se conhecer mais, seus limites, habilidades, que a sua própria companhia basta. Pesquise sobre os lugares que gostaria de visitar e vá àqueles que te deixem mais segura. Aqui no fórum tem muitos relatos de mochileiras sozinhas! Inspire-se, pergunte!

Por experiência própria, é a melhor coisa que vc pode fazer a si mesma :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora