Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Goiás e Distrito Federal

#358236 por casal100
31 Mar 2009, 10:50
nhioka2 escreveu:Òtimo mapa Marioluc
Os alugueis em Bsb sao bem caros heim!
caramba, com 1000 reais eu alugo umbelo apê em minha cidade!
obrigada pelas dicas, estou estudando os anuncios...
sueli

Olá Suelia,
Lá é assim mesmo, também, os deputados estão ganhando um caminhão de $$$$, Brasília tem o maior PIB do brasil.....as coisas lá são mais caras mesmo.......

Muitas pessoas em brasilia alugar quartos de sua casa/apto para pessoas solteiras, não sei se serve para vc...mas é mais uma opção.....neste jornal tem muito anuncio deles..

Qualquer novas duvida, é soh gritar!!
Suerte!
#376772 por fabiofranco
22 Jun 2009, 10:00
OLÁ SOU DE FOZ DO IGUAÇU E GOSTARIA SE ALGUEM PUDER ME INFORMAR, SOBRE HOTEIS BARATOS EM BRASILIA QUE FIQUE PROXIMO AO CENTRO EDUCACIONAL SIGMA - UNIDADE NORTE, E SE FICA PROXIMO A RODOVIÁRIA DE BRASILIA.
POR FAVOR SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADECERIA.

abraços
#377733 por -Bronson-
25 Jun 2009, 01:23
fabiofranco escreveu:OLÁ SOU DE FOZ DO IGUAÇU E GOSTARIA SE ALGUEM PUDER ME INFORMAR, SOBRE HOTEIS BARATOS EM BRASILIA QUE FIQUE PROXIMO AO CENTRO EDUCACIONAL SIGMA - UNIDADE NORTE, E SE FICA PROXIMO A RODOVIÁRIA DE BRASILIA.
POR FAVOR SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADECERIA.

abraços

Este hotel pode ser interessante para o seu caso, clique em mapa de satélite e terá a localização exata do hotel as margens da W3 sul, fica a alguns minutos da Asa Norte...

http://www.feriasbrasil.com.br/df/brasi ... radahotel/

Nesta pesquisa que fiz também há outros hoteis.

http://www.hoteisembrasilia.hoteis.com.br/

abraços.
#418821 por pakato
11 Nov 2009, 13:16
JM escreveu:pessoal,

vou precisar passar 1 mes em brasilia, entre novembro e dezembro proximos...
estou a procura de pousadas ou pensoes q possuam suite de solteiro e que facam tenham um pacote para hospedagem de 30 dias...
alguem pode me indicar alguma?
se possivel, indicar o site da pousada (caso exista) e algum relato de quem jah se hospedou em alguma delas...
obrigado pela ajuda!

VEJA http://www.ondehospedar.com.br/df/brasilia.php E ME PERGUNTE AONDE QUER SE HOSPEDAR Q TE FALO SE É LEGAL OU NÃO!!! OUTRA, ESTA VINDO A TRABALHO?
#422016 por geniramosveras
20 Nov 2009, 16:04
Pakato

Por sugestao sua vi o site onde hospedar e vi varias pousadas e hoteis la. Deu-me a impressao que as melhores estao na primeira pagina, pois se dispuseram a dar mais informaçoes; dentre elas a grande maioria esta na SHIGS. Esta regiao é um bom lugar para ficar? (Vou com marido e 2 crianças epretendo visitar os lugares de visitação "imperdiveis", a feira do Paraguai, a feira do Guara... talvez zoologico, parques...) Mas vou de carro para nao ter problema de ttransporte ai.
obg
#423147 por pakato
24 Nov 2009, 15:04
geniramosveras escreveu:Pakato

Por sugestao sua vi o site onde hospedar e vi varias pousadas e hoteis la. Deu-me a impressao que as melhores estao na primeira pagina, pois se dispuseram a dar mais informaçoes; dentre elas a grande maioria esta na SHIGS. Esta regiao é um bom lugar para ficar? (Vou com marido e 2 crianças epretendo visitar os lugares de visitação "imperdiveis", a feira do Paraguai, a feira do Guara... talvez zoologico, parques...) Mas vou de carro para nao ter problema de ttransporte ai.
obg

esta vindo de onde? Bom, o SHIGS é um bom lugar sim, fica perto de tudo e é mais tranquilo, tem segurança. Recomendo. O transporte em Brasília para turistas é mto bom, mas se vier de carro, é melhor, tem mais privacidade.
#426471 por Jana_Bsb
04 Dez 2009, 13:33
Por mais que seja confiável, tranquila e boazinha, é ilegal. É proibido o funcinamento de pousadas na W3 Sul.
Vê isso direitinho.
#426474 por Jana_Bsb
04 Dez 2009, 13:39
O SHIGS é seguro de dia. Não recomendo andar na rua por lá à noite. Aliás, Brasília é uma cidade segura, mas tem que ter os cuidados que se tem em toda capital, porque a gente que mora aqui sabe que não pode ficar dando mole.
Outra coisa, já disse em vários tópicos e repito: essas pousadas na W3 Sul são ilegais.
Inté!
#426605 por Murilo Nogueira
04 Dez 2009, 20:05
Como havia comentado em um post anterior, o custo de vida de Brasília é um dos mais altos do Brasil.

EU moro em Goiânia. Conheço diversas pessoas que trabalham e residem em BSB, inclusive meu pai ja morou lá.

Se aqui em GYn 3000 você vive bem em BSB tem que ser no mínimo 5 mil reais.

Eu já vi amigos abandonarem concurso em bsb com Remuneração de 2 mil reais e ficar em GYn com remuneração de 1000 reais.

Capital é Foda.
#449626 por piacitelli
24 Fev 2010, 11:25
Bom dia.

Não conheço nada em Brasília.
Hotel das Nações (SHS QD 04 BLOCO I) está bem localizado? Qual o estilo desse hotel? Familiar? não pretendo ficar em nada com "alta rotativodade".

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Abraços
#449638 por Cristiane_
24 Fev 2010, 11:54
Olá Piacitelli!

Ele é muito bem localizado. Perto da rodoviária, do eixo monumental, do parque da cidade e passam várias linhas de ônibus próximo (se precisar usar).

Sei que o hotel é bem simples, mas infelizmente não posso te informar se tem essa "alta rotatividade". Creio que não, pois já trabalhei em uma loja no shopping em frente e algumas das clientes eram hospedes de lá que vinham à Brasília para congressos, convenções e etc... Tenho a impressão que lá acomoda muitos grupos para congressos.

Bom... vamos ver se alguém mais tem informação dele.

bjooo

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes