Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Goiás e Distrito Federal

#659519 por Priscilla6
02 Dez 2011, 08:59
Olá, semana que vem tem um evento de anime aqui em Brasilia, conheço pouco da cidade pois vivi muito tempo fora, voltei tem poucos anos e sei pouca coisa, meu namorado mora em outro estado e devido a vários motivos não poderá ficar na minha casa durante o evento, eu moro perto do local do evento e gostaria de saber se tem algum hote, pousada, albergue que de para ele ficar por uns 3 ou 4 dias perto do evento com preço acessível e sem ter má fama. Por favor com urgencia.
Obrigada desde já.
#668113 por Adália M.
29 Dez 2011, 02:17
Nobile Suites Monumental, Setor Hoteleiro Norte.
Excelentes instalações e o café é uma maravilha.
Para uma viagem de aventura e sozinha, a diária foi um pouco salgada. R$125,00
#671984 por WILLIAMOC
08 Jan 2012, 14:16
Prezado,
Em Brasília existe somente um Hostel/Albergue. Fica num local meio afastado (entre a Asa Norte e o Setor Militar Urbano) e com pouco acesso de ônibus. O valor da diária pode até ser menor que outras possibilidades, entretanto a questão do deslocamento complica. Se estive de carro daí vela e pena senão tem que avaliar o custo x beneficio.
Com um simples acesso ao Google vc encontra os contatos do Albergue.

Abraços,
William
#676635 por piacitelli
19 Jan 2012, 15:11
Bruna

Hotéis em Brasília estão no Setor Hoteleiro (Norte e Sul) - SHN e SHS.

Fora dalí. não é recomendado ficar em instalações "piratas".

Abraços
#680378 por gusta
28 Jan 2012, 13:35
Não sei se é este hostel que estão falando q existe em brasilia: http://www.brasiliahostel.com.br/
Mas tentei ligar la dia 25/01 e só chamava e olha q tentei por um bom tempo, ja q minha moto estava trocando a relação e tava uma puta chuva em taguatinga, dai fiquei num hotelzinho na Avenida Pistão Sul mesmo!!!!
#685771 por Tatiana_RJ
13 Fev 2012, 16:15
Passei uma semana no Garvey Park Hotel e não me senti segura no mesmo, principalmente à noite. Além de hóspedes, o hotel também possui proprietários e inquilinos e, talvez por esse motivo, não vi qualquer controle no ingresso.
Há, ainda, uma sobreloja, com várias casas de massagem, o que deve explicar o movimento estranho que ocorre de noite e que assusta, principalmente, mulheres que se hospedam sozinhas no Garvey Park Hotel e que acabam sendo olhadas de forma deselegante.
Finalmente, chama a atenção que esse hotel, em pleno setor hoteleiro, tenha as opções de hospedagem single, duplo, triplo e DAY-USE! Talvez seja a opção selecionada pelas garotas de programa que vi durante minha estadia lá!
Quanto a localização e preço, não tenho do que reclamar!
Mulheres, fiquem atentas quando pensarem em se hospedar lá!
#685838 por WILLIAMOC
13 Fev 2012, 19:42
Tatiana,
De fato o Garvey é conhecido na cidade justamente pelo o que vc relatou acima. Justamente por isso o preço atrativo.
Na Setor Hoteleiro Norte é o hotel com o preço bem convidativo...mas, tem esse porém.
Aos que desejarem dicas de hospedagem e alternativas, entrem em contato. Quem sabe posso ajudá-los.

Abraços,

William
williamoc@hotmail.com

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante