Castelos na Alemanha - Perguntas e Respostas

Guias e Troca de informações sobre destinos da Alemanha

Re: Castelos na Alemanha - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor Jonas.Schwertner » 01 Nov 2011, 08:20

victorhugomadeira escreveu:Jonas,
excelentes dicas, sou novo aqui e estou indo para a alemanha e as informações irão ser úteis. Mas, lendo tanta coisa, acabei me confundindo em que visitar, pois será minha primeira visita a Alemanha, e ficarei lá por cinco dias, em janeiro/2012.
A única coisa que tenho de certeza é que meu voo de volta parte de Berlin. E chegarei na Alemanha vindo de Amsterdã. Então, pensei em ir de trem ou avião de amsterdá para munique, ficaria uns dois dias que daria para visitar Neuschwanstein, e depois seguiria para berlin. sei que o tempo é curto para tanta coisa a ser vista. o que você acha?
grato,

victor hugo.

e apartado mas da. visite meu blog que estou postando mais dicas sobre a Alemanha.
Jonas.Schwertner
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 20 Fev 2003, 00:47
Próximo Destino: Março: China
Abril: Los Roques na venezuela e Israel
Maio e Junho: Mochilão : Monte Negro, Croacia, Eslovenia, Austria, Suiça e Turquia
Julho: Mochilão: Polonia, Republica Tcheca, Austria, Alemanha, Luxemburg e Paris na França
Agosto: USA e Mexico
Setembro: Cruzeiro saindo de Miame para Bahamas (feriado0 Depois Oktoberfest na Alemanha e um pulo na Austria e França
Outubro: USA
Novembro: Israel e Tuquia e no final do Mes um Cruzeiro por: Puerto Rico, Charllote, St Lucia, Antigua e ilhas virgens americanas
Dezembro: Vietnan e Camboja e depois Cuba
Reputation point: 153

Re: Castelos na Alemanha - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor Jonas.Schwertner » 01 Nov 2011, 08:21

victorhugomadeira escreveu:Ok Joyce, suas informações foram bem vindas. Vou pensar em uma estratégia de deslocamento pois sei que o tempo é curto. e tem também as reservas de hotel, que complicam. E como o meu voo de volta sai de berlin, vou ter que chegar lá nem que seja de charrete, rs...

obrigado!

victor hugo.

evite avião e use Trem. e mais seguro.
Jonas.Schwertner
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 20 Fev 2003, 00:47
Próximo Destino: Março: China
Abril: Los Roques na venezuela e Israel
Maio e Junho: Mochilão : Monte Negro, Croacia, Eslovenia, Austria, Suiça e Turquia
Julho: Mochilão: Polonia, Republica Tcheca, Austria, Alemanha, Luxemburg e Paris na França
Agosto: USA e Mexico
Setembro: Cruzeiro saindo de Miame para Bahamas (feriado0 Depois Oktoberfest na Alemanha e um pulo na Austria e França
Outubro: USA
Novembro: Israel e Tuquia e no final do Mes um Cruzeiro por: Puerto Rico, Charllote, St Lucia, Antigua e ilhas virgens americanas
Dezembro: Vietnan e Camboja e depois Cuba
Reputation point: 153

Anterior

Retornar para Alemanha

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor