Cidade de São Paulo - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Guias e troca de informações sobre destinos do estado de São Paulo

Cidade de São Paulo - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Mensagem não lidapor sergio ferreira » 10 Dez 2009, 13:41

Alguém conhece uma hospedaria boa e barata em São Paulo, Santos,Guarujá e Cachoeira Paulista?Grato!
sergio ferreira

Re: Hospedaria em São Paulo?

Mensagem não lidapor heelari » 11 Dez 2009, 08:26

Em SP existem incontáveis opções de hotéis. Tem algum bairro específico onde você pensa em ficar?

Se for no Centro Velho, ou perto da Av. Paulista tem o Hotel Formula1 da Rede Accor.

http://www.accorhotels.com.br/formule1/default.aspx

Beijos
heelari

Mensagem não lidapor xaliba » 11 Dez 2009, 12:34

as hospedagens mais baratas de sampa sao hostels. Eles estao pouco a pouco ocupando mais espaco. O unico q eu conheco eh o casaclub, q inclusive frequento pq eh um bar tb e tem muita gente legal e todos os hospedes ADORAM o lugar e o rating dele nos sites de hostels eh excelente. 40 conto por noite, vc nao vai encontrar nada mais barato com qualidade boa. Vc ate encontra umas bibocas por sei la 25 conto, mas eh muquifo total pode ter certeza. www.casaclub.com.br
xaliba
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor Roberto Salles » 11 Dez 2009, 13:54

Depende.. se for pra agora fim de ano.. ESQUECE... mas dependedo é melho acampar... Qual o seu local de origem?

Imagem
Roberto Salles

Mensagem não lidapor sergio ferreira » 11 Dez 2009, 16:27

VAleu pelas dicas, pessoal. Moro em Manaus. Estou vendo na net hospedaria boas e baratas e contando com a colaboração de pessoas como vocês, mas não sei ao certo quando irei gozar férias, se bem que deverá ser mais para o final de 2010.Gosto de pesquisar com antecedência para levantar grana. Quero ficar na região central da cidade, perto de tudo.Pode ser um bairro central.
sergio ferreira

Mensagem não lidapor heelari » 15 Dez 2009, 15:46

Você pode ver hotéis perto da estação República de metrô. Sempre vejo muitos estrangeiros mochilando por lá.
Ou se quiser conhecer a parte do Centro Novo, procure hotéis perto da Av. Paulista.
Não recomendo hotéis perto da Estação Júlio Prestes (trem) pois apesar de serem bem baratas servem de pontos para traficantes e usuários de drogas.
Rola muita mendicância e é intransitável depois do horário comercial.

Beijos
heelari

CAMPINAS, PLEASE

Mensagem não lidapor Adália M. » 30 Jan 2010, 19:08

Gente, nao achei topico especifico sobre Campinas, entao resolvi escrever neste ja que se trata de hospedagem, apesar de ter ficado em duvida se seria capital ou estado...
Fora hostel, alguem tem boa indicação pra la? Sempre unindo custoXbeneficio..

Valeu, gente.
Colaboradora de Pernambuco.

Deixe a vida te despentear...
Adália M.
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor lsd » 18 Mar 2010, 21:59

Hotel eu indicaria o Formule1 mesmo, pela localização e pelo preço menos ruim - por volta de R$ 99 (double) e café da manhã por R$ 5. Fora isso rola promoção de final de semana nos hotéis da rede Ibis, já é um pouco melhorzinho porém mais caro.

Tem hoteis mais baratos que isso... não sei na região da Augusta (como o Braston, Linson...) ou da República. O problema é que perto da República tem os pulgueiros da Av. São João.

Uma coisa interessante pra vc, pode ser vc postar os hotéis que tem em mente aqui e o pessoal vai dando os depoimentos a respeito, pois o "centro" de SP abrange muitas áreas diferentes, no centro tem desde Higienópolis até a Crackolândia...
lsd

Re: CAMPINAS, PLEASE

Mensagem não lidapor PedroM » 21 Abr 2010, 17:07

Adália M. escreveu:Gente, nao achei topico especifico sobre Campinas, entao resolvi escrever neste ja que se trata de hospedagem, apesar de ter ficado em duvida se seria capital ou estado...
Fora hostel, alguem tem boa indicação pra la? Sempre unindo custoXbeneficio..

Valeu, gente.

Campinas?
Acredito não existir albergues e hostels aqui na cidade.
Tem os hotéis perto da rodoviária antiga que têm um bom custo benefício.
Se você nao conhece o site couchsurfing.org, é uma boa pedida para achar hospedagem e fazer amigos.
PedroM

Mensagem não lidapor Adália M. » 23 Abr 2010, 16:05

Brigadinha gente.. mas ja passou a época que precisava da ajuda de vcs.. era pra um amigo que precisou ir pra la.
Eu, graças a Deus, acho que tenho onde ficar... rss.. se nao tiver mais (quando eu for, um dia), ja tenho essas opções =)
Colaboradora de Pernambuco.

Deixe a vida te despentear...
Adália M.
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor bbarabba » 25 Mai 2010, 09:49

Na vila Madalena tem uns 5 hostels.
Mas só conheço um o Casa Club que o brother já indicou, nunca precisei ficar hospedado, mas já visitei as instalações por curiosidade, e são muito boas.
bbarabba

Mensagem não lidapor LeonardodeLimaMendes » 16 Jul 2010, 14:59

Da ultima vez há 2 anos atras,fique num hostel bem no centro se chama"Down Town Hostel".Muito tranquilo,os quartos são grandes com janelas,wi fi gratis,area de cambio,bom hostel.
Leonardo Mendes
Amazingtours
LeonardodeLimaMendes

Mensagem não lidapor Karenldc » 28 Set 2010, 12:55

To querendo conciliar uma coisa com outra, sabem como é.........

Perto do Anhembi, qual hostel é melhorzinho?

Vi que tem tb um Formule 1....

Qual seria o melhor para a logística não ficar tão tumultuada para eu ir do Anhembi para o hostel e vice-versa e "después" para o Nosso Encontro???
Káren - Editora
Karenldc
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagem não lidapor brunassilvas » 08 Out 2010, 13:10

Não se prenda tanto na proximidade hostel X Anhembi.

Existe o transporte guatuito que sai do metrô Tietê (na saída da galeria, contrária a rodoviária), que leva pro Anhembi e tb retorna para o metrô.

Sugiro que você escolha um hostel próximo ao metrô, assim você não precisa se prender ao Anhembi em si (até porque naquela região tem muitos hoteis corporativos, voltados para atender o público de eventos).
Ouvi falar bem do Olah Hostel, que fica na Vila Marina, mas não sei dizer se é realmente bom. Em todo caso, não deixe de pesquisar, mas baseie-se no metrô (em SP se vc está perto do metrô, está perto de tudo).
"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados."
Mahatma Gandhi
brunassilvas
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Niina » 15 Out 2010, 17:12

Local pra 3 pessoas até R$100 a diária do dia 18.11 até 22.11 são quatro noites, vamos ver o show de Paul Mcartney dia 21.11 no Morumbi, mas queremos ficar próximo a Paulista. Alguém pode ajudar? Topamos nos juntar com outras pessoas que topem dividir por exemplo um albergue pra 4 pessoas ou mais.
Niina

Próximo

Voltar para São Paulo