A minha experiencia com a TACA Airlines foi muito boa, não houve contratempos, nossas malas foram e chegaram numa boa sem nenhum problema. Atendentes em todos os aeroportos atentos para dar qualquer informação. Como não tive problemas, não tenho o que reclamar do atendimento.,
Quanto a aeronave foi um A-320, fiz ao todo 4 escalas e 6 aviões diferentes (porém, todos A-320). O avião apesar de ser um A-320 era bastante espaçoso para uma pessoa de estatura normal (bem mais espaço que os A-320 da TAM). O serviço de bordo não é la dos melhores, mas pelo preço foi super bom. O cardápio foi o mesmo em 5 dos 6 voos, exceto em um que foi servido café da manhã, mas os outros o cardápio era Frango com arroz ou macarrão (com queijo ou carne moída), bebida tinha de tudo.
Os idiomas falados a bordo eram o Espanhol e Inglês, apesar que nos voos que saiu e voltou do rio tinha um que falava português.
No geral foi boa a viagem na TACA, apesar das conexões que são sacais, porém em si a empresa é muito boa!

, porque em alguns lugares que leio vejo que a bagagem é um problema, em outros dizem que dá tudo certo. Bom, estou em dúvida inclusive pra escolher mala ou mochila?
Resumo