Nana C escreveu:Olá Ever, tudo bem? Pelo o que eu pude perceber em Havana não há hostels...a opção mais barata é acomodação na casa de famílias, certo?Como faço para conseguir isso?Digo, existem placas nas casas falando ?

Gilsi escreveu:
HAVANA - DICA DE HOSPEDAGEM
Fiquei em uma casa de família que aluga quartos, é bem localizada e o dono é super gente boa.
Pagamos US$ 25 o casal num quarto bem amplo com banheiro.
Segue o contato do Sr. Rene Cardoso, que é um amor de pessoa.
Endereço:
Havana Vieja.
Calle Merced, n. 16 - prox. a esquina da calle Oficio e San Ignácio.
telefone (537) 863-6025 celular 5 251-9024
Recomendo !!!
Essa casa fica ao lado da do Sr, Nelson, que é bastante conhecido dos Brasileiros, por causa do guia da Maria...

Andre_Franca escreveu:junior,
me metendo na resposta da gilsi
1- CUC, o dolar sofre um "multa" de até 20% mts locais nao aceitam mais usd somente euros.... (leve euros pois vais perder menos na hora de trocar)
2- se fica em haba vieja, vc so pode pegar onibus (quando tem vaga e claro) nas principais...
3- comida boa em cuba? heeee dificil hehehehe compre em supermercado e faca em casa mesmo para o bem so seu estomago/corpo.

Marcos Aurélio escreveu:Vou meter meu medelho também:
Com relação a hospedagem em Havana, fiquei em Centro Havana, o que, prá mim, é a melhor localização que se pode ter na cidade. Fica exatamente no meio do caminho entre Habana Vieja e Vedado. Como a maior dica que eu poderia dar para vc aproveitar a cidade ao máximo é: Caminhe!, vc praticamente não vai precisar de ônibus, táxi ou carona se ficar por ali. Outra coisa: na casa onde fiquei, a comida era excelente (simples, mas muito boa) e a limpeza era impecável. Fazia quase todas as refeições por lá. A família, muito amável. Quase toda a tarde, quando chegava de minhas andanças, o Carlos (dono da casa) me oferecia uma Cuba libre e íamos para a varanda ficar conversando sobre assuntos da ilha e do Brasil (ele conhecia muito coisa daqui...). Enfim, se quiser uma dica de hospedagem em Havana, lhe indico sem medo de errar: Carlos Luis Valderrama Moré. Endereço: Calle Neptuno , 404, 2º Piso e/ San Nicolas Y Manrique. Fone: (7) 867-9842. Obs: Como fui prá lá em 2006, não sei se o telefone está atualizado. Mas, por uma grande coincidência, acabo de receber um e-mail dele. Portanto, se quiser tentar contato, segue o e-mail: Carlos Valderramas [dianalobaina@infomed.sld.cu]
Abç,
Marcos.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes