Procuro dicas para alugar motorhome na França. Tenho encontrado muito poucos sites franceses de aluguel.
Grato,
Pablo
|
Moderador: joycebruja

Leo Lanna escreveu:E aí pessoal.
Vou fazer intercâmbio para Europa ano que vem e no fim das aulas pretendo fazer mochilão com um amigo, no mês de Julho.
Estava pensando em viajar de carro partindo de Portugal, pois meu avô mora lá e me emprestaria o carro.
Minhas dúvidas são as seguintes:
É fácil estacionar nas cidades? Existem estacionamentos abertos e fechados observe se há um parquimetro por perto a maioria cobra .Imagino que a maioria dos albergues não tenha vagas para carros, e teria de deixá-lo na rua ou
em algum estacionamento.Mesmo parando na rua vc deverá pagar pela vaga, isso varia de cidade para cidade, alguns lugares dá pra parar na rua sem pagar , verifique sempre o carro ao lado se tem um bilhete de estacionamento.
Minha outra dúvida talvez seja meio viagem... Minha mãe 10 anos atrás viahou de carro de Portugal à Holanda e de volta. Ela disse que em diversos postos de gasolina havia vagas para carros pernoitarem, inclusive oferencendo serviço de banheiro e chuveiro. Essa possibilidade ainda é real hoje em dia? Sim , mas vc pagará pelo banhoDe poder passar a noite no carro parado em algum lugar? SimPorque se for economizaria bastante, e como somos só dois, seria tranquilo dormir no carro sempre que pudesse.
Nosso objetivo é viajar o máximo possível, e conhecer o máximo possível. Por isso acho que carro seria mais interessante, para poder conhecer não só as partes mais famosas, mas outras que estão em rotas menos comuns e que podemos nos deparar pelo caminho.

Retornar para Europa - Rotas e Meios de Transporte
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes