Hotéis e Albergues - Madri - Perguntas e Respostas.

Guias e Troca de informações sobre destinos na Espanha

Re: Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.

Mensagem não lidapor deboragusmao » 20 Jul 2011, 10:27

Estive em Madrid e fiquei hospedada no Hostal Bruña, localizado na Rua Morantin, 50. Muito bem localizado, entre os Museus do Prado e Reina Sofia. Camas confortáveis, quarto e banheiro impecavelmente limpos. Não tem café da manhã, mas é possível fazer a refeição num bar em frente ao hostal, por preços módicos. A família que administra o hostal foi muito simpática conosco (acho que eles gostam de brasileiros, ficaram puxando assunto sobre futebol, hehehehe...). Considero uma boa relação custo-benefício. Recomendo! ::cool:: ::cool:: ::cool::
deboragusmao

Mensagem não lidapor SilviaNM » 20 Jul 2011, 20:38

Acabei de retornar do meu mochilão pela Europa e passei por Madri e por Barcelona. Em Barcelona fiquei no hostel Hello BCN e gostei bastante deste albergue, a localização é boa (perto da estação de metro para.lel), o café da manhã é bom e ele tem wi-fi de graça e lockers nos quartos, o hostel é muito seguro, a chave é um reloginho e vc só entra no albergue com ele.

Em Madri fiquei no hostel Las Musas Residence, tb recomendo esse albergue, apesar de as camas serem meio desconfortáveis, a localização dele é mto boa, perto da puerta del sol, ele é muito limpo, o free walking tour q eles oferecem é ótimo (o guia, Pablo, é mto bom) e o pub crawl q eles oferecem é 10 euros com uma bebida em cada bar q eles passam (são 3 e uma boate).

Recomendo os dois albergues.
SilviaNM

Mensagem não lidapor Tati Malafaia » 24 Jul 2011, 13:46

Valeu Fábio! Acabei de fazer a reerva no Hostal Lima. ;-)
Ele esta super bem avaliado em vários sites.

Alias, suas dicas estão sendo super valiosas!!! ;-)

Abraços
Tati Malafaia

Re: Dicas de Barcelona

Mensagem não lidapor ColorMundi » 23 Ago 2011, 13:39

Quem paga 80 paga 100, são só 3 dias!
ColorMundi
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor kaliude » 23 Ago 2011, 14:42

Ok, mas então, o que sugere?
Abraços,
Daniella Gomes
@bocalivre

A verdadeira viagem da descoberta consiste não em buscar novas paisagens, mas em ter olhos novos.
Marcel Proust
kaliude

Mensagem não lidapor ColorMundi » 23 Ago 2011, 14:55

Sugiro que você amplie seu orçamento para um pouco mais de 100 euros. Procurou no booking.com?
ColorMundi
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor criskeune » 23 Ago 2011, 21:52

ColorMundi escreveu:Para quem gosta de uma sobremesa espetacular:

"Les postres de Catulayan", no Les Quinze Nits, que fica na Plaza Real, nº 6.

ColorMundi,

Só a título de curiosidade, qual o preço médio de uma refeição nesse restaurate? hehe .. Parece bem "phyno" ... rs

Abs,

Cris K.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
criskeune

Mensagem não lidapor akosachenco » 30 Set 2011, 14:45

Em maio do ano que vem (2012) estarei indo com minha esposa para Sevilla e Valencia. Gostaria de indicações de albergues bons (não necessariamente os mais baratos! mas, é claro, não caríssimo! ::ahhhh:: ) nessas cidades.
akosachenco

Mensagem não lidapor sara rios barbosa » 09 Nov 2011, 18:38

Olá, meu nome é Sara, e nunca fui p Europa, e estou pretendendo ir dia 14 de novembro de 2011,p Madri e vi pelo internet hostel (albergues) no valor de 40 reais por noite. esse é o preço normal? e comida, em torno de quanto se gasta em Real ou dólar por dia para se fazer uma alimentação boa em Madri? aguardo respostas.
sara rios barbosa

Mensagem não lidapor Gi Neiva » 19 Nov 2011, 02:04

Gente, final do ano que vem terei que passar um mês em Madri para realizar a parte prática da minha dissertação para o mestrado. Como irei ficar um bom tempo, queria saber se deveria alugar um lugar pra ficar tipo um flat, studio ou algo do gênero (que custe barato, lógico) ou então ficar mesmo em um hostel. Se alguém tiver algum lugar pra indicar que fique próximo ao Archivo Regional (que fica próximo ao parque das delícias), fico grata.
Gi Neiva

Mensagem não lidapor deboragusmao » 19 Nov 2011, 15:33

Gi,
Qdo eu fui a Madrid (julho de 2011) fiquei num hostel simples, mas confortável e bem localizado. A gerência era familiar e o dono muito simpático, particularmente com brasileiros. Eu sei que este hostel tem uns apartamentos (tipo kitnet) que eles alugam normalmente para estudantes que ficam mais tempo na cidade (até mais que 1 mês). O site deles é http://www.ctv.es/hostalbruna/index.htm. Se vc se interessar vale a pena escrever para eles e se informar melhor, inclusive sobre preços. Boa sorte! :D
deboragusmao

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.

Mensagem não lidapor rafaeldiniz » 12 Fev 2012, 12:18

quais os melhores bairros para se hospedar em madri levando em consideraçao o deslocamento turistico? percebi que a estaçao atocha é partida da maioria das viagens bate e volta de madri. É isso mesmo?
rafaeldiniz

Mensagem não lidapor Dr. Parcero » 12 Fev 2012, 17:28

Rafaeldiniz, olhe o q escrevi no outro foro onde vc já tinha o perguntado:

http://www.mochileiros.com/madri-perguntas-e-respostas-t27690-120.html#p685367
...colombiano de coração ainda que não seja de nascimento...

Grécia, Áustria (2*), Emirados Árabes Unidos, Finlândia (2*), Alemanha, Turquia, Inglaterra (2*), França, Cuba, EUA (3*), México, República Dominicana, Espanha (5*), Marrocos, África do Sul, Zâmbia, Botsuana, Bahamas, Vietnã, Camboja, Colômbia terra querida =))) Portugal (2*), Itália
Dr. Parcero

Hostel em Madri

Mensagem não lidapor ElaineCristina » 29 Mar 2012, 23:33

Em Madri estive hospedada no Las Musas Residence Hostel.
Optei por um quarto com duas camas de solteiro (estava viajando com mais uma pessoa) e banheiro coletivo.
Valor da diária por pessoa: 21,00 euros (valor de out/2011)
Prós: quarto bom, hostel localizado perto de uma estação de metro e +- 10min a pé até a plaza mayor, wi-fi liberada na sala central, cozinha bem equipada, o hostel oferece o free walking tour e o pub crow.
Contra: café da manhã bem básico (pão, sucrilhos, geléia, manteiga, café, nescau e chá), as vezes água fria no chuveiro de manhã.
No geral um bom hostel.
Elaine
http://www.flickr.com/photos/elainestrelow

"Costumo responder, normalmente, a quem me pergunta a razão das minhas viagens: que sei muito bem daquilo que fujo, e não aquilo que procuro."
(Michel Eyquem de Montaigne)

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
ElaineCristina

Re: Hotéis e Albergues - Madri - Perguntas e Respostas.

Mensagem não lidapor shiroshima » 31 Mar 2012, 10:49

Em Madrid fiquei hospedado em dois hostels:

Pensión Casa Bueno
http://www.hostalcasabueno.com/
Tem boa localização na Calle Fuencarral à 100 mts da Gran Vía e wi fi free nos quartos.
A estação de metrô Gran Vía também fica a 100 metros do hostal.
Tem bons preços, mas peca um pouco pela limpeza.

Hostal Los Alpes
http://www.hostallosalpes.com/
Tem ótimos quartos que mais parecem quartos de hotéis. Limpeza impecável.
Está bem próximo da Pensión Casa Bueno, também na Calle Fuencarral que na verdade é um calçadão perpendicular à Gran Vía, com várias lojas bacanas.
O hostal ocupa dois andares 3º e 4º. Na hora da reserva seria bom pedir um quarto no 4º piso, pois no 3º não há internet dos quartos.
O ponto negativo é o atendimento, que não chega a ser ruim, mas os donos são meio indiferentes e não são muito simpáticos e prestativos.
shiroshima

AnteriorPróximo

Voltar para Espanha