Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa dia mochileiros mais fodas dessa rede chamada internet!!!

 

Comprado pelo groupon (200$), um fim de semana para duas pessoas na pousada Feiticeira Praia Hotel, como o nome sugere, próximo à praia da feiticeira.

Porém, a praia mais próxima de la foi é a praia do Portinho.

 

Cheguei na sexta a noite e estava frio, portanto fui descansar...

 

Sábado acordei bem cedo, tomei o café na pousada ( uma delícia ), e me dirigi as praias próximas..

 

Passei pela Praia Grande, Praia da Feiticeira e Praia do Portinho, que foi a praia que mais gostei e decidi passar o Sábado..

 

SENSACIONAL! que ambiente lindo, o pier propícia um mergulho gostoso, as pedras ao lado te deixam bem próximo da água que é extremamente cristalina, uma coisa de outro planeta mesmo.

Outra coisa a se notar é o atendimento do seu Carlão, que alma.. A cerveja estava com preço acessível e meu almoço foi uma porção de batata (25$)

 

Na noite de sábado fui ao centro da cidade comer um pastel, caldo de cana ( o melhor ), e um açaí, fiz tudo isso com 30 reais, e voltei satisfeito para dormir..

 

Acordei cedo no domingo também, tomei um bom café, e fui procurar uma agencia para mergulhar, logo em frente a praia do portinho tinha uma, entrei para saber os preços.

 

O mergulho de 45 minutos estava a 290 pratas, mas chorei e consegui por 200.

Bom, nem tem o que falar desse mergulho, perfeito!

Vi 3 tartarugas imensas, uma raia, milhares de peixinhos e muitos seres, inclusive existe alguns navios naufragados na ilha, perfeito.

O nome da empresa é ALPHA MERGULHOS.

 

Passei o resto do dia na praia do portinho, a tarde fui às praias do centro, aproveitei pra comer mais um pastel rs ( o caldo de cana me atraiu de verdade )

E depois segui estrada rumo a minha casa..

 

Simples o passeio, porém muito bom para o auto-conhecimento, fui muito bem atendido por onde passei, e espero voltar logo pra essa ilha que ganhou meu coração <3

IMG_4357.jpg

IMG_4360.jpg

IMG_4364.jpg

IMG_4378.jpg

IMG_4425.jpg

IMG_4381.jpg

IMG_4409.jpg

IMG_4413.jpg

IMG_4422.jpg

IMG_4456.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...