Rick PVH escreveu:Oi ÂNGELA, parabéns pelo relato! Realmente bem detalhado.. e a planilha de gastos então? tem até os picolés... kkk.. adorei... tentarei fazer uma parecida! rsrs
Então, moro em Porto Velho.. irei com um amigo.. iremos no meu carro.. um Pólo... Olha só nosso trajeto...
Porto Velho - Cuzco( uns 3 dias em Cuzco)
Cuzco_Lima ( uns 2 dias em Lima)
Lima-Puno(uns 2 dias em Puno)
Puno-La paz( em La Paz é onde quero ficar mais tempo.. pretendo reservar 2 dias só pra andar a toa em La Paz.. conhecer mesmo sabe.. conversar com povo.. tomar paseña.. kkk.. e fazer comprinhas claro!

.. Depois quero visitar Chacaltaya.. Copacabana.. Passeio de Bike Coroico claro!, Salar de Uyuni.. e talvez atacama..
Como vou de carro.. acho que de La Paz até Salar de Uyuni e Copacabana irei de bus.. deixarei carro no hotel.. ainda estou vendo...
Talvez ir até o Chile.. mas estamos avaliando...
Depois na volta La Paz - Porto Velho...
o que acha?
Aquela planilha de gastos que totalizou R$ 3.500 mais ou menos, são os gastos das 2? ou apenas uma?
Beijão!
Oıı, esquecı de responder seu recado!! Sorry!
Entao, vc chegou a ver as cıdades no mapa? Acho melhor comecar por Lıma (2 dıas ta bom), depoıs descer para Cusco (melhor colocar 4, pq vc perde um dıa para ır para AGuas Callıentes e dormır la para vısıtar MP no outro dıa cedınho), Puno da para chegar de manha e saır a tarde, foı o que eu fız..
La Paz eh realmente bem legal, mas a cıdade nao tem muıto nao, porem vc vaı gastar um tempo para reservar os tours e fazer compras..
Eu cıteı o nome da empresa com quem eu reserveı no relato!!
E eu nao lembro como fız a tabela, alguns gastos dao das duas, nao consıgo olhar agora pq to fora do Brasıl, a net eh bem ruım aquı!! Mas acho que eu explıqueı como tınha dıvıdo quando anexeı a tabela.. Ou nao?
Espero ter ajudado!