Troca de informações sobre motos, peças, manutenção e outros equipamentos relacionados

#516141 por Gabriel85
25 Out 2010, 01:19
Ótima foto Bruno, ja tinha visto fotos da tenere 660 e da 1200 mas essa daí do kra dando uma volta no Chile tá demais, dá pra ter uma idéia legal do tamanho da moto e eu gostei mais ainda dela sem contar que é bem mais bonita que a xt, mais magra e com a frente bem alta, deve dar uma proteção massa contra o vento.

Quanto à 250, sem dúvida a nova carenagem está muito prática e bonita só não gostei do escape igual ao modelo anterior.

OBS: A 1200 ainda é muito pro meu bico, talvez daqui a alguns anos, quem sabe?
#519359 por ROTA da AVENTURA
03 Nov 2010, 11:58
e ai jungues !!!
oia , a yamaha sera a 4 motoca com o mesmo motor LANDER / LANDER X /FAZER / TÉNERE 250 !!
na minha opnião esteticamente sou muito mais a tenere 250 , fora as 50 cilindradas da honda a mais , o resto do conjunto acho que a yamaha superou : BANCOS/TANQUE MAIOR (eu acho muito feia a xr 300 parece um mosquito da dengue heheh)
segue mais um video oficial do lançamento yamaha TÉNÉRÉ 250 !!

falow
#520984 por ROTA da AVENTURA
08 Nov 2010, 10:27
maria emilia !! realmente a xre300 é uma inovação , tanto com o sistema de injeçaõ eletronica quanto o freio a disco traseiro !!
mas na minha opnião esta tecnologia poderia ser investida na xr 250tornado que tem um numero muito maior de adeptos !!
uma xr250 tornado com I.E. e freio a disco na traseiro ia ser um sucesso de vendas !!
o que parece que não aconteceu com a xre 300 que não teve muito "sucesso" ainda mais agora com a YAMAHA mandando estas motocas novas vai ficar pequeno pra dona HONDA!!!
Editado pela última vez por ROTA da AVENTURA em 11 Nov 2010, 12:37, em um total de 1 vez.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes